09/09/2020 às 11h03min - Atualizada em 14/10/2020 às 00h00min

Le Bon Gâteau reabre com protocolo de segurança e novo horário de atendimento

Loja reabre seguindo todas as medidas de segurança

Gina von Hertwig Comunicações
SALA DA NOTÍCIA

Após um período de adequação, a confeitaria Le Bon Gâteau, comandada pela confeiteira Júlia Junqueira volta a atender os clientes presencialmente. Entre as novidades, o novo horário de funcionamento: de quinta a sábado, das 12h às 17h.

Para reabrir, a casa passou por um período de readequação, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança recomendados pelas autoridades em saúde pública. As medidas tomadas estão visíveis logo na entrada, com as marcações no chão recomendando o distanciamento entre os clientes, álcool em gel disponível em todas as mesas.

Para conferir as opções da casa, basta conferir o cardápio digital disponível em todas as mesas, que pode ser acessado em todas as mesas através de um QR Code. Já no balcão de atendimento foi instalada uma barreira de acrílico. Além disso, os funcionários passaram por um treinamento para realizar o atendimento com total segurança.

Desse modo, os clientes podem conferir os itens que abastecem a vitrine diariamente, como os macarons de diversos sabores, entremet de chocolate, torta de limão, tiramisù, entre outros. Além disso, a confeitaria continua recebendo pedidos de encomenda pelo telefone (11) 3032-0003 (WhatsApp) e pelo e-mail [email protected]. O cardápio também está disponível no aplicativo iFood.

Le Bon Gâteau
Rua Ferreira de Araújo, 305 - Pinheiros/SP
Horário de funcionamento: De quinta a sábado, das 12h às 17h
Contato: (11) 3032-0003 (WhatsApp)
lebongateau.com.br
@lebongateaubr


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp