25/11/2021 às 15h02min - Atualizada em 25/11/2021 às 16h06min

1º Festival de Ostras Fish*me

Novo fenômeno da gastronomia curitibana, Fish*me vai promover uma ação especial neste sábado (27)

SALA DA NOTÍCIA Bruno Camargo
CURITIBA, 25/11/2021 – O sábado (27) será regado a ostras no Fish*me, que vai promover a primeira edição do Festival de Ostras Fish*me. A partir das 16h, o bar curitibano vai oferecer duas versões do preparo (gratinada ou à provençal), com quatro unidades cada, pelo preço fixo de R$ 25.

As ostras se aliam ao conceito do bar, de atendimento com qualidade e praticidade. O Fish*me foi inaugurado no mês passado com um conceito inovador, de oferecer peixes e frutos do mar de maneira descontraída. O lema é “do mar para o bar”, valorizando receitas saborosas e práticas em um ambiente espaçoso, que vai da parte interna ao deck frontal com vista para o Parque Barigui.

O cardápio completo do Fish*me vai de porções ideais para o happy hour, como bolinhos de siri e camarão empanado ao panko e curry, até pratos como o ceviche e camarão ao molho.

O Festival de Ostras Fish*me acontece neste sábado, dia 27 de novembro, a partir das 16h, no Fish*me (R. General Mario Tourinho - nº 2465), no bairro Seminário. Mais informações no perfil oficial do bar no Instagram (@fishmebar).


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp