25/11/2021 às 16h11min - Atualizada em 25/11/2021 às 16h36min

Moda infantojuvenil da capital retoma calendário de eventos e aquece comércio

Vitrini Fashion, realizado entre hoje e domingo, reúne as principais marcas do segmento em desfiles e feira de negócios

assessoriadeimprensa@cdlbh.com.br
SALA DA NOTÍCIA CDL/BH - Assessoria de Imprensa
O segmento de moda infantojuvenil da capital retoma, a partir de hoje, 25, o seu calendário de eventos presenciais. O Vitrini Fashion, que será realizado até o dia 28, no Centro de Eventos Planetarium, do Hotel Mercure, promete aquecer o comércio.

O evento, que conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), trará a Belo Horizonte importantes marcas do interior de Minas e de fora do estado para participar dos lançamentos. Ao todo, 44 empresas do setor vão cruzar a passarela para mostrar suas coleções de verão, movimentando a economia da cidade.

Segundo o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, a expectativa é que, além de movimentar o setor, que sofreu muito com a pandemia, o evento vai aquecer o comércio. “Já está comprovado que há um aumento de 60% de aumento de vendas nas lojas antes e logo após os desfiles”, destaca.

De acordo com a organizadora do Vitrini Fashion, Taciana Teodoro, o evento também é um estímulo ao turismo de negócios na cidade. “A moda mineira é muito forte e sempre foi fomentada pelo turismo de negócios. Estamos retomando esse trabalho com muito empenho, pois, as boas vendas refletem em diversas cadeias da economia como hotelaria, gastronomia, transporte, comércio e, claro, a moda”, pontua.

Programação
A programação começa hoje com o desfile de lançamento da marca Casa do Sol Fashion, às 20h, que lança sua primeira coleção de moda, resultado de uma imersão no universo das crianças de 2 a 12 anos.
Amanhã, às 13h, haverá desfiles das marcas/fabricantes participantes e, nos dias 27 e 28, apresentação das coleções das lojas.

Os eventos promovidos pela Top Agency sempre têm caráter acessível, inclusivo e beneficente por meio de campanhas para entidades filantrópicas. Nesse, em especial, além de tradução de libras e presença de crianças com necessidades especiais na passarela, o público será convidado a colaborar levando um look novo ou usado para o bazar da Juju Menotti, embaixadora da Capes – Centro de Acolhida Padre Eustáquio, cuja renda será revertida para a instituição.

Serviço
Vitrini Fashion
25 a 28 de novembro
Centro de eventos Planetarium – Hotel Mercure

Notícias Relacionadas »
© 2021 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
contato@saladanoticia.com.br
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp