29/11/2021 às 09h51min - Atualizada em 29/11/2021 às 20h18min

Taboão da Serra recebe Festival da Costela e da Comida Nordestina

Além da culinária nordestina, o evento contará com variedades de cervejas artesanais e festival de churros

SALA DA NOTÍCIA Prefeitura de Taboão da Serra
Divulgação

Após sucesso do Festival do Torresmo, um novo evento gastronômico acontece no Parque das Hortênsias, nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, das 12h às 22h, com entrada gratuita. O espaço contará com área kids e pet friendly. Todos os protocolos de combate ao Covid-19 serão rigorosamente respeitados.

Taboão da Serra foi a primeira cidade da região a receber o Festival do Torresmo, que aconteceu no primeiro final de semana de outubro, agora o município receberá o Festival da Costela e da Comida Nordestina, realizado pelos mesmos produtores do pioneiro festival da proteína suína no Brasil.

Com diversas atrações, uma das estrelas do evento será a “Costela Fogo de Chão”, marca do expositor Old Truck, de Sorocaba. A gastronomia promete dar água na boca, com baião de dois, acarajé e comidas típicas nordestinas. Quem for prestigiar o evento, contará com uma variedade de cervejas artesanais, churros e gastronomia variada.

O evento contará com atrações artísticas, com uma curadoria assinada pela Secretaria de Cultura e Turismo. “Taboão da Serra faz jus a sua população com ascendência nordestina e se torna, por um final de semana, a embaixada do nordeste no Estado de São Paulo”, disse o secretário de Cultura, Binho.


SERVIÇO

Festival da Costela e da Comida Nordestina

Data: 3, 4 e 5 de dezembro de 2021

Horário: 12h às 22h

Local: Parque das Hortênsias

Entrada gratuita

Shows ao vivo

Área kids

Pet friendly

 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp