30/11/2021 às 15h27min - Atualizada em 30/11/2021 às 16h06min

Presidente do Sindinfor lidera painel do FCJ Summit na área de Startups de Saúde

Evento realizado anualmente pela FCJ Holding e Saúde Ventures teve o objetivo de discutir temas de relevância para o ecossistema de negócios tecnológicos

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Mauro Figa
Na última sexta-feira, dia 26 de novembro, o presidente do Sindinfor, Fábio Veras, liderou o painel de saúde do FCJ Summit, evento realizado anualmente pela FCJ Holding, organização de Venture Capital e fundada em Minas Gerais, que possui atualmente em seu portfólio 94 startups, 484 investidores e quase 10 milhões de clientes totais em todo o país.

O encontro, que reuniu presencial e virtualmente diretores, CEOs e empreendedores, teve como missões a discussão de temas de relevância para o ecossistema de inovação, o desenvolvimento de novas oportunidades de investimento, a geração e a troca de conhecimento. De acordo com Fábio Veras, foi uma honra liderar um painel em um evento tão importante como o FCJ Summit, que proporcionou o encontro de especialistas da área, que têm o mesmo objetivo: incentivar e trabalhar a inovação, buscando um mundo mais sustentável e melhor.

Segundo dados do Inside Venture Capital Report, Distrito, o ecossistema brasileiro de startups já ultrapassou o total de US$ 6,9 bilhões investidos em 2021, volume 89% maior do que 2020, ano no qual foram investidos US$ 3,6 bilhões. ‘’Encontros como o FCJ Summit e a própria saúde do ecossistema brasileiro mostram como o setor está evoluindo, proporcionando impactos positivos para a sociedade e tendo sua importância reconhecida e valorizada. Estamos caminhando no sentido das inovações, no sentido de um mundo melhor’’, destaca Fábio Veras.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp