30/11/2021 às 14h04min - Atualizada em 01/12/2021 às 00h00min

Instituto Guga Kuerten se une à iniciativa do “Dia de Doar”

Ação está sendo realizada nesta terça-feira, dia 30 de novembro

SALA DA NOTÍCIA Dariane Carvalho Campos
Hoje (30), o IGK juntou-se à iniciativa Dia de Doar, movimento nacional que estimula a doação e a generosidade por meio da conexão de pessoas com causas.

No dia de hoje, milhares de organizações do Brasil inteiro estão preparadas para receber doações. No caso do IGK, as ajudas serão destinadas para as ceias das famílias atendidas pelo Instituto.

As pessoas podem doar diretamente via aplicativo do seu banco, usando um QRCode, que está disponível nas redes sociais do Instituto, nas árvores natalinas localizadas no Square SC (na SC 401, sentido praias do Norte da Ilha) ou ainda na árvore de Natal no Centro Aldo Kuerten, sede do IGK em Florianópolis. A montagem da tradicional árvore foi na última terça-feira, dia 23.

Para saber mais detalhes da ação e contribuir com generosidade, basta acompanhar as redes sociais do IGK, no Instagram, Facebook ou Linkedin.

Sobre o Instituto Guga Kuerten
O Instituto Guga Kuerten é uma associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo garantir oportunidades de inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência. Lançado no dia 17 de agosto de 2000 e com sede em Florianópolis (SC), o IGK desenvolve iniciativas esportivas, educacionais e sociais para que esse público possa conquistar a cidadania. A trajetória de Guga no tênis inspirou a Família Kuerten a criar uma organização para mobilizar esforços e desenvolver ações sociais, em Santa Catarina.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp