02/12/2021 às 11h09min - Atualizada em 02/12/2021 às 18h54min

Experience Trends: evento apresenta o futuro do atendimento ao cliente e traz estudo inédito sobre o tema

Organizado pela NeoAssist, encontro conta também com uma programação exclusiva repleta de workshops, premiações e grandes nomes do ecossistema de inovação

SALA DA NOTÍCIA NeoAssist

Visando trazer o futuro do atendimento ao cliente, a NeoAssist, empresa de tecnologia especialista em experiência do consumidor, irá realizar o Experience Trends, evento que abordará os caminhos para tornar a experiência de atendimento relevante e única nesta década. Totalmente online e ao vivo, o encontro acontece no dia 10 de dezembro, a partir das 14h.

De acordo com Anna Moreira Bianchi, CEO da NeoAssist, o evento tem como objetivo principal trazer um panorama do setor e prever as tendências emergentes diante das inúmeras mudanças no comportamento do consumidor. “O Experience Trends vai trazer o cenário de inovação para a experiência do cliente no futuro, tanto nas mudanças que já estão acontecendo, quanto indicando as prováveis alterações no seu padrão de comportamento. Vamos apontar ainda os caminhos para tornar a experiência de atendimento relevante e única para os próximos anos”, explica. 

Entre os destaques do Experience Trends está na apresentação e análise do estudo inédito sobre as tendências da nova década de atendimento ao cliente diante das inúmeras mudanças no comportamento do consumidor, em parceria com dois dos maiores nomes do futurismo, Sabina Deweik, caçadora de tendências, futurista e pesquisadora de comportamento  e Rosa Alegria, pioneira em estudos do futuro no Brasil e referência internacional pela visão sistêmica do que é inovação.

A programação contará ainda com uma série de Workshops, e terá início com “Mapeando o Persona do Futuro através do Branding”, com Roberta Robs, fundadora da Consultoria de Sucesso e especialista em customer experience, implantação, user onboarding, marketing de relacionamento e cultura organizacional. Em seguida, Rodrigo Maruxo, consultor, especialista em business excellence e empreendedor do mercado digital apresenta o “Conectando o propósito da marca com o propósito do cliente”. Para finalizar, o palestrante Cristiano Chaves, head de SAC e televendas da RaiaDrogasil, que possui mais de 15 anos de experiência com e-commerce e atendimento, realiza a palestra “Empatia & Experiência do Cliente: Porque elas andam juntas”.

O evento traz também uma roda de conversa com o tema: “O novo normal que mudou o Atendimento ao Cliente em 2021”, que será conduzida por Anna Moreira Bianchi, CEO da NeoAssist, Albert Deweik, fundador e CRO da NeoAssist, Diego Azevedo, fundador e CEO da CS Academy, entre outros nomes importantes do ecossistema. Além disso, o encontro terá uma plataforma com interatividade e gamificação, sorteios, premiações e emissão de certificado. 

Os ingressos do Experience Trend custam a partir de R$ 199,00 e vão até R$ 459,00. Os interessados em conhecer mais detalhes da programação ou realizar as suas inscrições podem acessar o link: https://bit.ly/3DJTcOz
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