11/02/2021 às 16h01min - Atualizada em 11/02/2021 às 16h06min

Brasileirinho Delivery lança Programa de Fidelidade em seu aplicativo para os clientes

Cliente poderá trocar os pontos por uma refeição na caixinha

www.SalaDaNoticia.com.br
SALA DA NOTÍCIA www.GazetaDaSemana.com.br
Com a pandemia causada pelo coronavírus, o serviço de delivery apresentou um crescimento de 60% no último ano, de acordo com o Instituto FoodService Brasil (IFB) esse aumento no número de pedidos ocorreu devido a praticidade do serviço, especialmente em tempo de isolamento social.
 
Esse crescimento fez com que muitas empresas do segmento investissem em inovações, como por exemplo, a Brasileirinho Delivery que decidiu investir em seu aplicativo. Fundado em 2018, o aplicativo da rede de restaurantes de comida típica brasileira servida na caixinha, funciona como uma ferramenta para a comercialização das refeições da rede.
 
Com um intuito de fazer com que os clientes comprem sempre do restaurante, a rede lançou o Programa de Fidelidade Brasileirinho Delivery. Onde o cliente faz o cadastro no aplicativo e a cada um real gasto ele recebe um ponto, que ao juntar 300 pode trocar por uma refeição individual.
 
Para realizar a troca dos pontos por uma caixinha, o cliente precisa realizar o pedido e quando estiver no carrinho de compras poderá escolher entre trocar os pontos ou realizar o pagamento. O aplicativo do Brasileirinho Delivery é gratuito e está disponível para os Android e IOS.
 
A Brasileirinho Delivery oferece mais de 40 opções de pratos caseiros e desenvolvidos a partir de pesquisas visando o gosto comum da boa comida das tradicionais famílias brasileiras. O valor médio de cada refeição é de R$ 18,99 a R$ 39,99, dependendo do tamanho do Box.
 
Sobre a Brasileirinho Delivery:
Pratos típicos da cozinha brasileira, entregues todos os dias na casa ou no trabalho dos consumidores, com a praticidade de serem servidos no box. É isso o que faz a Brasileirinho Delivery, primeira rede do país a adotar o modelo de servir comida brasileira na caixinha. Fundada em 2013, e tornando-se franquia em 2014, a rede foi criada pelo empresário Jhonathan Ferreira. Atualmente a Brasileirinho Delivery conta com mais de 110 unidades, presentes em 19 estados brasileiros.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp