21/12/2021 às 11h05min - Atualizada em 21/12/2021 às 22h30min

Siemens agora faz parte do Quadrante “Visionários” do Quadrante Mágico da Gartner para Plataformas de IoT Industrial

A Siemens é o único fornecedor em sua primeira participação na pesquisa

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
A Siemens Digital Industries Software anunciou que foi inserida pela Gartner no Quadrante “Visionários” do Quadrante Mágico da Gartner para plataformas de IoT Industrial.1 A Gartner, empresa líder mundial em pesquisa e consultoria de TI, avalia fornecedores quanto à qualidade e eficácia de seus processos, sistemas, métodos ou procedimentos que permitem que o provedor de TI seja competitivo, eficiente e eficaz. Além disso, também é avaliada sua capacidade de causar impacto positivo na receita, retenção e reputação com base na visão de mercado da Gartner.

A Siemens é o único fornecedor no Quadrante “Visionários” em sua primeira participação na pesquisa. A Gartner descreve os Visionários no mercado como os inovadores que impulsionam o mercado, atendendo às demandas emergentes de clientes importantes e oferecendo novas oportunidades para que eles se destaquem no mercado.

“Nosso posicionamento no Quadrante Mágico para plataformas de IoT Industrial da Gartner é uma confirmação da liderança do MindSphere em Internet das Coisas Industrial (IIoT) e da nossa missão de capacitar as indústrias a gerar novas perspectivas com a IoT e IA”, disse Ray Kok, vice-presidente sênior de soluções de aplicativos na nuvem da Siemens Digital Industries Software. “Continuamos inovando enquanto seguimos nosso roteiro de produtos. A cada atualização do MindSphere, fornecemos um produto realmente revolucionário, que ajuda os clientes de todos os setores a usar a IIoT para promover a transformação digital.”

O MindSphere®, a solução como serviço de IoT industrial da Siemens, potencializa a IoT desde a borda até a nuvem com análises e IA avançadas. Como parte do portfólio Xcelerator da Siemens, esta solução se integra perfeitamente com outros softwares e serviços da Siemens, permitindo soluções robustas, incluindo a realização completa do gêmeo digital de circuito fechado. Desenvolvido para uso com a plataforma de desenvolvimento de aplicativos MendixTM, o MindSphere capacita clientes, parceiros e toda a organização da Siemens a construir e integrar rapidamente aplicativos de IoT personalizados, permitindo que casos de uso de negócios personalizados se tornem realidade rapidamente. Ao combinar as soluções MindSphere e Industrial Edge da Siemens a dados de automação e dados no contexto, as soluções abrangentes e revolucionárias de IoT podem rápida implementação, com o objetivo de fornecer valor agregado imediato.

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço mencionado em seus relatórios de pesquisas, nem aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner apresentam as opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, implícitas ou explícitas, relacionadas a esta pesquisa, incluindo garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

1 Gartner, “Magic Quadrant for Industrial IoT Platforms,” Alfonso Velosa, Ted Friedman, Katell Thielemann, Emil Berthelsen, Peter Havart-Simkin, Eric Goodness, Matthew Flatley, Lloyd Jones, Kevin Quinn 2021.


A Siemens Digital Industries Software promove a transformação para empresa digital, onde os projetos de engenharia, manufatura e eletrônicos serão elaborados em conjunto no futuro. O portfólio Xcelerator ajuda empresas de todos os portes a criar e implementar gêmeos digitais, que fornecem às organizações novas informações, oportunidades e níveis de automação para criar inovações. Para obter mais informações sobre os produtos e serviços da Siemens Digital Industries Software, visite o site ou siga a empresa no LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram. Siemens Digital Industries Software – Where today meets tomorrow.

Contato para jornalistas
[email protected]

Obs.: A lista de marcas comerciais relevantes da Siemens pode ser visualizada aqui. As outras marcas comerciais pertencem

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp