16/10/2020 às 16h26min - Atualizada em 16/10/2020 às 18h03min

Grande Ajuda lança campanha de álcool em gel para estimular doações na plataforma

A cada 100 doações realizadas, 200 litros de álcool em gel serão doados para instituições parceiras

SALA DA NOTÍCIA CAROLINA PEREIRA TIAGO

A Grande Ajuda, plataforma online para doações a pessoas com dificuldades financeiras, anuncia campanha para estimular as pessoas a realizarem doações na plataforma. A cada 100 doações recebidas, a Grande Ajuda destinará 200 litros de álcool em gel para ONGs previamente selecionadas.
Para acompanhar o desenvolvimento da campanha, um “Gelzômetro” servirá como display e subirá a cada nova doação e será atualizado em tempo real. No total, 1.000 litros de álcool em gel serão disponibilizados para a ação.

“Nosso objetivo é contribuir continuamente com a sociedade. Além de estimular as pessoas a doarem mais por meio da plataforma, a campanha de álcool em gel vai beneficiar diversas ONGs que realizam trabalhos fantásticos, colaborando com o combate à covid-19 com a disponibilização de um agente de higienização”, explica Luciano Samarco, idealizador da Grande Ajuda.
A Grande Ajuda nasceu inspirada no sentimento de solidariedade e humanidade. Pessoas de todo o Brasil podem se cadastrar, contando suas histórias através de texto e vídeo, e explicar suas necessidades. Além disso, pessoas maravilhosas, que já fazem trabalhos voluntários lindos como sair às ruas entregando cobertores e alimentos – e que também precisam de verba para dar continuidade aos seus compromissos de caridade - podem contar suas histórias na plataforma e ser um canal condutor àqueles que não têm acesso à tecnologia.
O doador seleciona aquele que quer ajudar, determina o valor da contribuição e a plataforma gera um boleto para pagamento. Todo o processo é feito de forma completamente segura e transparente. O valor arrecadado vai para pagamento de uma conta de consumo ou para um cartão pré-pago e pode ser imediatamente utilizado, inclusive, nos pequenos comércios locais, fomentando assim, essa parcela tão importante da economia. A plataforma conta com uma ferramenta para que o doador acompanhe o destino das doações através do extrato dos gastos realizados pelo beneficiário, podendo também, pedir os comprovantes dos itens adquiridos.
Para participar dessa grande corrente do bem acesse: www.grandeajuda.digital
 
Contatos Imprensa:
Atendimento | Carol Tiago - [email protected]
Coordenação de Atendimento | Ana Paula Giorgetti [email protected]  
Direção Operacional| Patrícia Saraiva- [email protected]
Direção Executiva| Erika Digon- [email protected]
 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp