22/12/2021 às 11h54min - Atualizada em 23/12/2021 às 20h54min

Acer traz linha de acessórios e periféricos ao Brasil

SALA DA NOTÍCIA Luiz Valloto

Com foco gamer e home office, a Acer anuncia no Brasil a expansão de seu portfólio de acessórios e SSDs. A marca, já consolidada no país pela tecnologia apresentada em notebooks, monitores e projetores, agora traz opções para complementar o setup dos usuários garantindo ainda mais performance. A nova linha de produtos, já disponível na Acer Store, conta com mouses, headsets, Webcams e SSDs.

“Queremos oferecer para nossos usuários uma experiência completa com os produtos Acer, além de fornecer equipamentos de qualidade e que proporcionem eficiência em qualquer área. A ideia é garantir que nossos clientes possam ficar realmente imersos em suas atividades, sem imprevistos”, afirma André Teixeira, Gerente de Produtos Sênior na Acer do Brasil.  “Os mouses, headsets, webcams e SSDs são para aqueles que buscam desempenho e conforto, seja nos jogos ou trabalho. Estar equipado com Acer faz toda diferença”, explica Teixeira.

Para os gamers

Com produtos da linha Predator e Nitro, agora é possível ficar à frente do adversário até mesmo com os periféricos. Com mouses que trazem velocidades e precisão na mira, vai ser fácil superar o oponente. Os headsets trazem conforto e áudio de alta qualidade com graves e agudos nítidos. Além disso, a marca pensou de forma especial no design dos produtos e no conforto dos usuários, de maneira a atender todas às necessidades que cada partida online exige.

A primeira novidade é o Headset Predator Galea 350. Ele possui tecnologia Virtual Surround 7.1, um microfone flexível e omnidirecional capaz de cancelar ruído e controlar o áudio. Com alto-falantes de 50 mm de neodímio, atinge som de alta qualidade com graves e agudos nítidos, por meio da tecnologia Acer True Harmony, e conta com cabo trançado de 1,2 m. O device também possui um arco de aço inoxidável ajustável e espumas confortáveis para longo período de uso.

Já o modelo Predator Galea 311 está equipado com alto-falantes de 50mm que permitem que o usuário escute de forma nítida, tecnologia Acer True Harmony e microfone flexível e omnidirecional. O cabo trançado de 1,8 m faz toda diferença na hora da partida, assim como o modo de operação embutido e o conector de 3,5mm.

Ainda na linha Predator, a marca também apresenta novas opções de mouses, começando pelo  Predator Cestus 330, que apresenta cinco configurações de DPI (1600 – 2400 – 3200 – 6400 - 16000), que  podem ser ativadas com um clique. Com Pixart 3335, a precisão e mira também ficam certeiras. O modelo também conta com sete botões programáveis, e quatro padrões de iluminação em LED RGB, que pode ser configurado com a tecnologia Predator Quarter Master  - são cerca de 16.8 milhões de cores possíveis. O segundo modelo, Predator Cestus 315, apresenta quatro configurações de DPI (800 – 1600 – 2400 – 6500) que são ativáveis com apenas um clique. O sensor óptico Pixart 3325 oferece precisão e mira responsiva. Com botão Burst Fire, o jogador também poderá atirar, em rápida sucessão, três vezes mais com um único clique. O usuário ainda pode escolher quatro padrões de iluminação em LED RGB, vinculados ao DPI escolhido.

Assim como os notebooks da série, o Headset Nitro é mais uma opção perfeita para jogos prolongados, proporcionando excelente qualidade de som e clareza vocal. Além disso, o fone de ouvido proporciona um encaixe perfeito graças aos controles deslizantes de aço ajustável, o áudio posicional claro faz com que o gamer consiga sentir os graves poderosos e conta com microfone omnidirecional flexível.  

Já o mouse Nitro NMW120 possui um sensor óptico de Pixart PAW3325 que oferece precisão e mira responsiva. É equipado com oito botões, dentre eles o Burst Fire que permite atirar, em rápida sucessão, três vezes mais com um único clique. Além de seis configurações de DPI (800 – 1200 – 1600 – 2000 – 3000 – 4200) e seis opções de cores diferentes em LED, dependendo da DPI escolhida.

Para o Home Office e dia a dia

Com foco no trabalho, estudo e uso no dia a dia, a Acer também lança novidades portáteis e que possuem designs sofisticados e leves, que facilita a utilização. A Webcam Acer e o Headset para home office foram criados para levar ao usuário uma experiência agradável e mais confortável em reuniões e aulas online. A Acer QHD Webcam ACR010 conta com 3 tipos de resolução, sendo a máxima de 2560x1440 (Quad HD), ela é leve e compacta e conta com um design moderno e prático que possibilita levá-la para onde quiser. O microfone vem com tecnologia omnidirecional que reduz o ruído, facilitando na hora de fazer videochamadas e reuniões.

Já o Headset Acer AHW110 conta com microfone omnidirecional, conector de 3,5 mm e design leve. Possui alto-falantes de 40 mm que oferecem áudio de qualidade, elevando a produtividade em reuniões.

SSDs – armazenamento e desempenho inigualáveis

Uma das novidades mais aguardadas da Acer são os SSDs. Nunca foi tão fácil expandir a memória de notebook. Com a nova aposta da marca, é possível armazenar fotos, vídeos, documentos e qualquer arquivo que antes não era possível por falta de espaço.

Entre os lançamentos, estão versões do Acer FA100, SSD M.2 NVMe 1.4 PCIe Gen 3x4, possuem capacidades de 256GB, 512GB e 1TB,  com velocidades de leitura de 1950MB/s até 3300 MB/s e velocidade de gravação de 1300MB/s até 2700 MB/s. As placas da linha suportam tecnologia de correção de erros ECC e função S.M.A.R.T., com base em 4K LDPC, o que permite recursos de correção de erros mais fortes e armazenamento de dados seguro e aprimorado. Isso reduz efetivamente erros de dados que podem ocorrer durante a leitura e gravação de SSD, evitando blocos defeituosos para melhor desempenho e mais confiabilidade. A garantia de 5 anos está entre os principais diferenciais dos modelos FA100 PCIe NVMe 1.4 da Acer.

Também já estão disponíveis os SSDs SATAIII 6.0GB/s, mod. Acer SA100 de 2,5", equipados com ICs de memória flash 3D NAND de alta qualidade, e que foram submetidos a extensos testes para atingir desempenhos eficientes de leitura e gravação de dados. Isso melhora significativamente a velocidade de inicialização do sistema, bem como o tempo de carregamento de aplicativos, permitindo um processamento mais suave e rápido. Com três modelos, a capacidade varia de 240, 480 e 960 GB, com velocidades de leitura de 549MB/s até 560MB/s, e velocidade de gravação de 449MB/s até 500MB/s, permitem armazenar vídeos, áudios e qualquer outro arquivo para entretenimento, home office ou estudos. A garantia de 3 anos é também o grande destaque garantindo a confiabilidade destes modelos.

Confira mais sobre as novidades em https://br-store.acer.com/


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp