22/12/2021 às 10h33min - Atualizada em 23/12/2021 às 20h57min

Centro de Operações do Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD) utiliza soluções de contact center da Avaya

Avaya OneCloud é utilizado para ação especial de Natal

SALA DA NOTÍCIA Luana Ramalho
Avaya

São Paulo, dezembro de 2021 – A Avaya, líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, anunciou que suas soluções de contact center Avaya OneCloud ™ estão apoiando o Centro de Operações do Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD), por meio da solução Avaya OneCloud CCaaS (Contact Center as a Service) em sua ação especial de Natal.

No ano passado, apesar de um centro de operações com equipe mínima para manter os membros seguros durante a pandemia, 175 voluntários responderam a mais de 20.000 ligações em busca da localização do Papai Noel. Disponível em oito idiomas, mais de 11 milhões de usuários visitaram o site NORAD Tracks Santa http://www.noradsanta.org em 2020. Pelo menos 12,3 milhões de usuários do dispositivo Amazon Alexa perguntaram: “Ei, Alexa. Onde está o Papai Noel? ” e mais de 12.000 assinantes OnStar pediram para rastrear o Papai Noel.

Este ano, devido à pandemia, apenas um número limitado de voluntários, incluindo funcionários da Avaya, estará no local para responder às ligações no dia de Natal. O site NORAD Tracks Santa apresentará a Aldeia do Pólo Norte do Papai Noel, que oferece uma contagem regressiva de feriados, jogos, cinema, música natalina, uma loja na web e muito mais.

O Avaya OneCloud ajuda os voluntários a monitorar cuidadosamente as viagens do Papai Noel e garantir sua segurança usando radar, satélites, aviões e "câmeras do Papai Noel" estrategicamente posicionados em todo o mundo. 

“A Avaya oferece sua solução de contact center há mais de uma década, tornando mais fácil conectar tudo e compartilhar a jornada do Papai Noel”, disse Jerry Dotson, vice presidente de Soluções Governamentais da Avaya. 

De acordo com Preston Schlachter, gerente do programa NORAD Tracks Santa, a ação é uma tradição multigeracional entre as famílias. “Recebemos um feedback comovente sobre esta ser uma das atividades favoritas das pessoas para participar muito depois de seus filhos se tornarem adultos”, afirma.

 

O site do NORAD Tracks Santa http://www.noradsanta.org e o aplicativo (disponível na Apple store e no Google Play) apresentam jogos, vídeos e informações para toda a família sobre o Papai Noel. Detalhes sobre as viagens do Papai Noel também estarão disponíveis no dia 24 de dezembro nas redes sociais, incluindo https://facebook.com/noradsanta, https://twitter.com/NoradSanta, https://www.instagram.com/noradtrackssanta_official/ e www.youtube.com/noradtrackssanta.

 

Saiba mais sobre como o Avaya OneCloud pode criar melhores experiências para o cliente por meio de conexões inteligentes através do link: https://www.avaya.com/en/products/ccaas-features/?utm_campaign=pr-rel-us

 

Sobre a Avaya

As empresas são construídas pelas experiências que fornecem, e todos os dias milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA). A Avaya está moldando o que vem por aí para o futuro do trabalho, com inovação e parcerias que proporcionam benefícios empresariais revolucionários. Nossas soluções de comunicação em nuvem e ecossistema de aplicativos em várias nuvens possibilitam experiências personalizadas, inteligentes e sem esforço para clientes e funcionários, ajudando a alcançar ambições estratégicas e os resultados desejados. Juntos, temos o compromisso de ajudar a expandir seus negócios, oferecendo experiências que importam. Saiba mais em http://www.avaya.com
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp