18/02/2021 às 22h45min - Atualizada em 18/02/2021 às 23h00min

Real Parque foi o bairro escolhido para abrigar a nova boutique de carnes Caza

Com linhas premium de carnes, bebidas e acessórios, Caza abre suas portas ao público no início de 2021

Next Comunicação e Marketing
SALA DA NOTÍCIA NOEME WENDLING GOMES
Quem nunca enfrentou dificuldade em achar ingredientes e utensílios de alta qualidade para o churrasco, que atire o primeiro espeto de picanha. A verdade é que encontrar itens variados, de diversas linhas e de excelência, em um mesmo local pode ser tarefa impossível, mesmo em uma megalópole como São Paulo. 

Pensando em atender este nicho de mercado, Rodrigo Santana, arquiteto de formação e apaixonado por churrasco, resolveu investir em um modelo de negócios que pudesse salvar uma das refeições prediletas dos brasileiros. O CAZA iniciou suas atividades em formato delivery, levando carnes super premium, muitas vezes destinadas apenas aos restaurantes 5 estrelas, às cozinhas e churrasqueiras residenciais. Porém, a crescente demanda não só dos cortes, mas das dicas de churrasco de Rodrigo, que já inclusive comandou a cozinha do 400° da Vila Madalena, fez com que houvesse a necessidade de um espaço físico que atendesse as expectativas do público. E assim nasceu o CAZA Real Parque. 

Para Rodrigo, unir drinks bem elaborados, cerveja gelada e excelentes cortes de carne, era mais do que um objetivo, era um sonho. E a materialização dele, assim como de qualquer sonho, não poderia vir em melhor hora. "Eu queria muito levar para as famílias uma carne boa de verdade, com cortes de primeira e no ponto certo. Acredito no poder que o churrasco tem em unir as pessoas, e acho que não poderia ter momento melhor para juntar toda essa energia bacana do que após um ano tão sofrido para todos. O CAZA vem para mostrar que podemos ter uma refeição incrível se tivermos os ingredientes certos, com a melhor qualidade do mercado - ainda que seja para dois, em casa", finaliza. 

O CAZA abrirá suas portas dia 27 de fevereiro de 2021 e está situado na Rua Dr. Alberto de Oliveira Lima, 170. Para mais informações, siga o CAZA nas redes sociais: @cazabarebraza
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp