19/02/2021 às 10h40min - Atualizada em 19/02/2021 às 14h54min

Ohma Design assina novo cenário instagramável, em Curitiba

Espaço foi inspirado pelo estudo de tendências Suvinil Revela 2021

SALA DA NOTÍCIA Maria Luiza Gatto Samia
Ohma Design
A loja Tintas Verginia, localizada em Curitiba, acaba de ganhar um novo cenário inspirado no Suvinil Revela 2021, o estudo de tendências de cores da marca. O espaço instagramável é assinado pelo grupo de arquitetos e designers do Sul, Ohma Design, formado por Paloma Bresolin, Nicholas Oher e Fabio Marx.
O grande ponto de partida utilizado como tema do projeto foi a cor do ano, Meia-Luz, tom de rosa crepuscular, inspirado no degrade do pôr-do-sol. Com isso, o espaço batizado como “Conexão” retrata os tons do céu quando o sol já está se despedindo. As nuances escolhidas para complementar a produção, trazendo energia e estimulando sensações positivas no ambiente foram: Violeta Queimado, Segundo Sol, Rosa Secreto, Palito de Picolé e a textura de Cimento Queimado Pedra Rosada.
A ideia surgiu a partir da apresentação do Suvinil Revela 2021. Ficamos muitos inspirados pelo estudo feito pela Suvinil junto ao Consultor de Cores, Michell Lott. Como já conhecíamos e gostávamos muito do trabalho renomado do Ohma Design, fizemos esse convite para renovar nosso cenário principal”, conta Rodrigo Bathke, Analista de Marketing Digital da Tintas Verginia.
Além das tintas Suvinil, o espaço valoriza o design brasileiro, com cortinas da Mais Trasso; bebedouro do Mosca Cerâmica; iluminação por Ner Iluminação e Design; cerâmicas do Studio Rocha, com formas orgânicas e fluídas; além do mobiliário da Saccaro Curitiba, que destaca a poltrona Bubble em linhas puras e arredondadas. Um verdadeiro convite a um momento de descanso e relaxamento. “Para conectar as pessoas existe a arte, por isso optamos por compor o Box Conexão com peças de design feitas de forma autoral por diversos artistas locais. Queremos convidar os visitantes a respirar, contemplar e desfrutar seu momento por aqui, assim como a vida deve ser desfrutada”, explica o grupo Ohma Design.

O novo espaço da Tintas Verginia está aberto para visitação de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. O grupo segue todos os protocolos de segurança e saúde, e a loja está localizada na Rua General Mario Tourinho, 1769, próxima ao Parque Barigui, em Curitiba (PR). Para acompanhar essa e outras parcerias da Suvinil que valorizam o design nacional e a expressão regional do nosso país, acompanhe a marca em seu Instagram @tintas_suvinil.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp