30/12/2021 às 15h02min - Atualizada em 02/01/2022 às 17h36min

Últimas semanas para conferir todos os detalhes da Magia do Natal do Bossa Nova Mall

O ano está acabando, mas ainda dá tempo de aproveitar o clima natalino no shopping center com decoração instagramável e iluminação especial

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
A Magia do Natal entra nas suas últimas semanas no Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio. Quem quer aproveitar esse clima natalino, ainda consegue conferir tudo que o shopping center preparou, como decoração instagramável, perfeita para registrar fotos em família, e iluminação especial.


“Ainda dá tempo de sentir a magia especial que só o fim de ano proporciona. Queremos que todo o nosso público embarque nessa festa junto com a gente e aproveite os últimos dias de 2021 com tudo que preparamos”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.


A decoração verde, vermelha e dourada, reúne guirlandas, notas musicais, Papai Noel decorativo e um gazebo com iluminação especial, perfeito para as fotos com a família e com os amigos. A Magia do Natal segue até o dia 4 de janeiro. 


Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e intensificação na limpeza. O shopping center opera na véspera de fim de ano, dia 31, das 9h às 18h. Exclusivamente no dia 1º de janeiro, as lojas serão fechadas, mas a abertura é facultativa para Gastronomia. 


O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 



 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp