28/12/2021 às 08h13min - Atualizada em 02/01/2022 às 18h12min

Ediemerson Alves é o mais novo Sales Engineer da Trend Micro

SALA DA NOTÍCIA Júlia Agnes
A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, anuncia a chegada de Ediemerson Alves na posição de Sales Engineer, reforçando os colaboradores na equipe de São Paulo.

Com 15 anos de carreira, Alves é bacharel em Ciência da Computação com pós-graduação em cibersegurança. O profissional atuou nos últimos anos no desenvolvimento de estratégias para o gerenciamento e a redução de riscos de segurança e compliance das organizações, considerando os pilares network, endpoints, aplicações, data security e cloud. Acumula passagens pela Vivo (Telefônica), Logicalis e Banco Santander.

O executivo comenta que o seu objetivo é o desenvolvimento de novos projetos que elevem ainda mais a presença da Trend Micro no setor de cibersegurança e no mercado de TI.É uma honra ter a oportunidade de contribuir com o futuro da empresa que é reconhecida mundialmente por trazer segurança e inovação aos seus clientes”, finaliza.

Sobre a Trend Micro

A Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda a tornar o mundo mais seguro quando o assunto é troca de informações digitais. Com décadas de experiência em segurança da informação, pesquisa global de ameaças e inovação contínua, a Trend Micro protege centenas de milhares de organizações e milhões de indivíduos com soluções para redes, dispositivos, sistemas em nuvem e endpoints. As plataformas da Trend Micro oferecem uma gama poderosa de técnicas avançadas de defesa contra ameaças otimizadas para ambientes Google, Microsoft e Amazon, possibilitando respostas mais rápidas e efetivas aos riscos cibernéticos. Com 7.000 colaboradores em 65 países, a Trend Micro permite que as organizações protejam e simplifiquem o seu mundo conectado.

Site:  https://www.trendmicro.com
Twitter: @TrendmicroBR
Linkedin:  https://www.linkedin.com/company/trend-micro/

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp