24/12/2021 às 09h47min - Atualizada em 02/01/2022 às 18h36min

Lançamentos do Mondial de la Bière para curtir em São Paulo neste final de ano

www.cybeerlab.com
SALA DA NOTÍCIA Lisandra Coimbra
Follow the Sun, Red Team e Yellow Team são alguns dos lançamentos criados especialmente para a 11º edição do Mondial de la Bière, festival internacional cervejeiro que aconteceu na Marina da Glória no começo deste mês. Mas, para quem não pode ir ao Rio de Janeiro, os três rótulos apresentados pela CyBEER Lab estão engatados no tap da cervejaria que fica em Moema – São Paulo Capital.

E tem novidade para todos os gostos. A Follow the Sun é uma Double NEIPA com 8,5% de teor alcoólico, produzida com os melhores lúpulos da Nova Zelândia, Austrália, Europa e EUA

A Red Team é uma cerveja que joga no ataque! Uma Imperial Sour de 8.5% de teor alcóolico com adição de muita Graviola e Framboesa. E para equilibrar tudo isso recebeu um toque especial de Zimbro, a especiaria preferida de quem aprecia um bom Gin Tônica.

E para os fãs de Catharina Sour tem a Yellow Team, uma cerveja com teor alcoólico baixo (4,5%) e acidez obtida através de fermentação lática, o que traz muita refrescância ao copo. Aliada à adição do Umbu e do Cajá resulta uma cerveja muito aromática, fácil de beber e perfeita para o Verão!

Então, aproveite os últimos dias de 2021 para visitar a cervejaria ou levar os lançamentos para casa! A CyBEER Lab trabalha também com entrega em lata para todo o Brasil e cerveja em growler pressurizado para entregas na capital paulista.

SERVIÇO
EndereçoAv. Chibarás, 695 - Indianópolis, São Paulo – SP – CEP 04076-003
Funcionamento: de terça a sábado, das 12h à 0h e domingo, das 12h às 20h
Telefone: (11) 99377-8848
Ambientes brewhouse: fábrica e brewhouse com salão e varanda petfriendly
Tap: 11 saídas
Cozinha: petiscos, lanches e pratos
@cybeer_lab
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp