05/01/2022 às 18h20min - Atualizada em 07/01/2022 às 20h30min

Podcast traz especialistas do Picpay e da Dasa para falar de segurança no desenvolvimento de softwares

Próxima edição do Orange Juice, programa do Grupo FCamara, vai ao ar nesta quinta-feira (06), às 18h

SALA DA NOTÍCIA Natália Peixoto

Nesta quinta-feira (06), às 18h, vai ao ar mais um episódio do podcast Orange Juice, do Grupo FCamara - consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital. O programa receberá convidados do Picpay e da Dasa laboratórios para discutir a segurança em todas as etapas do desenvolvimento de softwares e como ela pode ser implementada no dia a dia.

Entre os convidados, estão Alisson Fuckner, especialista em segurança do PicPay, Helena Carreço, que atua na segurança de aplicações, também no Picpay, Rodrigo Pace, especialista em cloud security na Dasa, e Caio Luders, especialista em segurança ofensiva também na Dasa. O episódio será comandado por Willian da Silva, SRE Lead no Grupo FCamara.

O Orange Juice aborda temas que interessam desde quem está começando na carreira de tecnologia ou tem curiosidade em saber mais sobre o setor, até pessoas mais experientes da área. “É um canal que possibilita estarmos mais próximos das pessoas nessa caminhada, dando dicas, compartilhando conhecimento e experiências que podem ajudar na preparação e desenvolvimento de todos os profissionais”, conta Silva. 

Os interessados podem acompanhar a conversa pelas plataformas de podcast, ao digitar na busca o nome do programa ou acessando o link

 

Sobre o Grupo FCamara: Considerada a maior empresa de serviços para ECommerce da América Latina, a FCamara é uma consultoria de TI que promove transformação digital, oferecendo múltiplas soluções tecnológicas, com atuação nos principais players do mercado de saúde, educação, indústrias, entre outros. Após imersão no Vale do Silício, fundou a Orange Ventures, sua própria Venture Builder, que já lançou diversas startups com foco B2B. Saiba mais


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp