22/02/2021 às 21h47min - Atualizada em 23/02/2021 às 00h00min

Complexo Tatuapé recebe Feira do Livro

Shoppings promovem evento até o dia 17 de março

SALA DA NOTÍCIA Kelly Queiroz
Divulgação
O ano de 2021 começou com uma programação cultural de peso no Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé. Em uma ação conjunta com a Promolivros, as Praças de Eventos do Shopping Metrô Tatuapé (1º Piso) e do Metrô Boulevard Tatuapé (piso térreo) vão sediar a Feira do Livro, com títulos a partir de R$ 5. 
 
A feira oferece obras literárias de diversos gêneros, que vão desde infantojuvenis até obras especializadas de diversas áreas. A ação é organizada pela empresa Promolivros, especializada em iniciativas de descontos, e estará aberta para o público no Shopping Metrô Tatuapé até o dia 17 de março e no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé até 1º de março, de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h.
 
Os visitantes poderão fazer suas compras com toda tranquilidade, pois assim como todos os lojistas e espaços do shopping, a feira também segue todos os protocolos de segurança contra a COVID-19, como a higienização do acervo, a disponibilização de álcool em gel, o controle da capacidade pessoas e a sinalização de distanciamento.

SERVIÇO:
Feira do Livro 
Todos os dias 
Onde:  
Shopping Metrô Tatuapé - Praça de Eventos - 1º Piso
Endereço: Rua Domingos Agostim, 91
Quando: Até 17 de março 

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé - Praça de Eventos – Piso térreo
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78

Período: Até 1º de março 
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp