10/01/2022 às 11h35min - Atualizada em 11/01/2022 às 11h31min

Construtora paulista investe em lazer nas áreas comuns em empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela

Confira algumas dicas de como aproveitar melhor os espaços externos, como a varanda gourmet, e deixá-los mais aconchegantes

SALA DA NOTÍCIA Arthur Isamu Takebayashi
Divulgação

Com a chegada do verão, as pessoas costumam aproveitar as altas temperaturas para viver momentos em família e curtir mais os espaços de lazer e as varandas de seus apartamentos. Mesmo em ambientes menores, é possível desfrutar desses espaços, seja com um café da manhã confortável ou até mesmo um pôr do sol ao entardecer. A equipe de decoração e arquitetura da Danpris, incorporadora e construtora da Grande São Paulo focada em empreendimentos econômicos, reuniu algumas dicas especialmente para esse momento:

  • Decoração: aqui a aposta é trazer mais leveza e claridade aos ambientes. estampas tropicais, tecidos mais leves e espaços minimalistas podem ser boas pedidas;
  • Plantas: além de trazer frescor, o verde ajuda a controlar a temperatura dos ambientes e, combinado com fatores como o layout, pode trazer uma sensação de espaços mais arejados. A clássica samambaia combina bem com diferentes visuais e tem boa adaptação com a estação;
  • Varanda: é uma área externa que vem sendo cada vez mais priorizada na hora de escolher um novo imóvel. Para quem curte um ar fresco nesta época do ano, colocar uma rede, montar uma estrutura para refeições ao ar livre, ou até mesmo um espaço para o home office é uma boa opção;
  • Iluminação: a utilização de lâmpadas de LED, em comparação com os modelos mais tradicionais, é a opção mais econômica e produz menos calor. É mais ecológica e, na maior parte de sua estrutura, é reciclável.

No mercado há 40 anos, a Construtora Danpris é especializada no modelo de moradia econômica enquadrado no programa Casa Verde e Amarela e mostra que esses empreendimentos podem ter valor agregado e itens diferenciados mesmo nesse segmento.
 

Segundo Dante Seferian, CEO da construtora, o mercado vem exigindo uma fuga do lugar comum quando pensam no novo morar, "incluímos itens em nossos empreendimentos, como a varanda Gourmet, por exemplo, que são considerados elementos de alto padrão no setor de imóveis. Estes diferenciais já fazem parte da nossa grade e estamos sempre construindo sonhos para a família que busca viver em um ambiente harmônico”, diz.
 

A construtora oferece em seus empreendimentos uma área de lazer completa, que inclui: área gourmet, playground e espaço kids, play-baby, mini-quadra, street ball, pista de cooper, car-wash, bike sharing, bicicletas, piscina aquecida, pet place, mini-campo etc.
 

O CEO explica que há pouco tempo, morar em um condomínio com uma área de lazer robusta era considerado um luxo para poucos. “O acesso à qualidade de vida ficava por trás de valores altíssimos, deixando grande parte dos consumidores apenas sonhando”, completa.
 

Sobre a empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp