10/01/2022 às 10h38min - Atualizada em 11/01/2022 às 11h39min

E-book gratuito traz dicas para começar 2022 no azul

Conteúdo produzido pelo UP Consórcios tem por objetivo ajudar as pessoas a se planejarem financeiramente

https://campanha.upconsorcios.com.br/ebook-comece-2022-no-azul
SALA DA NOTÍCIA Denise Almeida
Foto divulgação

Por meio da educação financeira, as pessoas conseguem ter qualidade de vida, uma vez que colocam na ponta do lápis suas receitas, despesas e o que pode ser melhorado para que se tenha um dinheiro a mais no final do mês. O resultado é que se criam mais oportunidades para atingir os objetivos, sem aquela preocupação exacerbada com dívidas. Pensando em ajudar as pessoas, o UP Consórcios elaborou um e-book para esclarecer, de forma simples, que se planejar financeiramente é algo ao alcance de todos.

O e-book gratuito ´Comece 2022 no azul` abre com dados alarmantes, mostrando o índice de endividamento das famílias brasileiras. Na sequência, traça os perfis das pessoas que estão no controle financeiro, propondo uma reflexão: Você é do tipo cego, desconfiado, malabarista, iludido, novato, o que pensa só no futuro, entre outros. E, por fim, elenca 14 dicas para ficar com as contas em dia no novo ano que se aproxima, como organização, cuidado com o cartão de crédito, consumo consciente, corte de gastos, reserva para emergências e muito mais.

Para baixar o e-book, clique aqui.

Sobre o UP Consórcios 

Fundado em fevereiro de 2019, o UP Consórcios é uma fintech da Embracon, desenvolvida pela área de inovação, que ajuda as pessoas a atingirem seus objetivos com planejamento financeiro. Mais que moderno e digital, o UP é o consórcio com a menor taxa até a contemplação e isenção total da taxa de adesão e fundo de reserva, além de se destacar pelos altos índices de contemplação e percentuais de lances bem abaixo da média do mercado. Outro diferencial do UP é a recompra garantida para a cota contemplada, com as parcelas pagas corrigidas pelo índice oficial da poupança. 

O UP Consórcios oferece crédito para a aquisição de bens (carros e imóveis) e serviços (festas, viagens, cursos, reformas, estética, entre outros), com planos de 20 a 165 parcelas. A fintech é administrada pela Embracon, que é fiscalizada e regulamentada pelo Banco Central.


 
Notícias Relacionadas »
© 2022 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp