22/02/2021 às 18h12min - Atualizada em 23/02/2021 às 00h00min

Communica Brasil é assessoria de imprensa da psicóloga Karin Kenzler

Com trabalho voltado para atendimento clínico em consultório particular desde 1991 para casais, famílias, adultos, adolescentes e crianças, psiquiatria de jovens e adultos em hospitais na Alemanha e se prepara para formação em Psicologia do Esporte

SALA DA NOTÍCIA Giovanna Scarparo

A Communica Brasil, agência de comunicação estratégica, comemora a conquista da conta da psicóloga e psicopedagoga Karin Kenzler (foto), que atua com psicoterapia clínica há 30 anos atendendo em consultório particular, adultos, adolescentes e crianças. Nos últimos anos, Karin se especializou em orientação de pais, com dez anos de experiência em escolas como orientadora educacional e palestrante. Passou por instituições de ensino como psicóloga escolar, sendo responsável por programas de prevenção a drogas, bullying, orientação sexual, educação digital, orientação de pais, professores e alunos, avaliação e acompanhamento de estudantes com dificuldades de aprendizagem e/ou emocionais, observações e intervenções em sala de aula.

Karin é formada em Psicologia pela PUC-SP e pós-graduada em Psicopedagogia pela UNISA. Em suas experiências profissionais, trabalhou no Colégio Humboldt, no Phoenix Therapeuticum, além de vivências em hospitais na Alemanha para aprendizagem do tratamento de pacientes psiquiátricos (de jovens e adultos). Karin, que também é triatleta, está iniciando formação em Psicologia do Esporte.

O atendimento será coordenado pela sócia-diretora da agência, a jornalista Andrea Funk ([email protected]), com atendimento da jornalista Marcela Martinez.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp