22/02/2021 às 15h03min - Atualizada em 23/02/2021 às 00h00min

Mercado imobiliário: ALC Imóveis é inaugurada em Pedro Leopoldo

Empresa, que integra a ALC Group, chega com o objetivo de oferecer serviços com transparência na área imobiliária

SALA DA NOTÍCIA Heberton Lopes
Pixabay
Muito mais que uma imobiliária, a ALC Imóveis abre as suas portas para o mercado com um plano ousado: oferecer serviços e soluções de forma totalmente diferente da praticada na compra e venda de imóveis. O negócio, que integra o recém criado ALC Group, gerido pelo empresário André Leonardo Couto, conta com corretores atuantes e experientes, que trabalham em sinergia com o principal valor do grupo empresarial: a transparência.

De acordo com André Leonardo Couto, que continua à frente do seu escritório ALC Advogados, além de gerir a ALC Group, a intenção é ganhar mercado no Vetor Norte de Belo Horizonte. “A nossa atuação foi iniciada em Pedro Leopoldo, que é a cidade natal do nosso grupo empresarial, mas já estamos captando imóveis nas cidades vizinhas e nada impede que façamos negócios em outras regiões de Minas Gerais. Eu sou o gestor das empresas, mas quem vai atuar diretamente na captação e negociação é o experiente profissional Ney França, que passa a ser o meu sócio comercial”, explica o gestor do grupo empresarial.

Profissional com grande experiência na negociação de imóveis, de variados segmentos, Ney França chega com a sua expertise ao time da ALC Imóveis. “Ao receber o convite para ser sócio comercial, abracei o projeto quase que imediatamente em uma primeira reunião, por enxergar algo promissor e completamente diferente do que se vê hoje no mercado imobiliário. E por acreditar que podemos realizar o sonho de pessoas com transparência e oferecer soluções ao investidor em imóveis que são os propósitos da empresa, tive ainda mais uma segurança e confiança que ali nascia uma organização de renome e qualidade”, destaca Ney França.

A ALC Imóveis funciona nas dependências da ALC Group, situada no Centro de Pedro Leopoldo, e os trabalhos da empresa são pautados pela transparência em todos os processos. “Vamos atuar de forma que não é comum no mercado imobiliário, deixando tudo às claras, para todos os agentes envolvidos em uma negociação. Isso gera mais segurança, tanto para quem na compra, quanto para quem vende. Muito mais do que atuar dentro da legalidade, o nosso trabalho é conduzido com bom senso e muito profissionalismo”, completa.

ALC Imóveis
Empresa do grupo empresarial ALC Group
Instagram: @alcimoveis_
Telefone: (31) 3662-3862

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp