12/01/2022 às 14h18min - Atualizada em 12/01/2022 às 20h37min

Bolo de Churros Zero Açúcar

Lowçucar incrementa portfólio e apresenta ao mercado Mistura para Bolo sabor Churros Zero Açúcar

SALA DA NOTÍCIA Eleonora Seidel
Lowçucar
Neste mês, a Lowçucar marca de varejo da Lightsweet inova e amplia seu mix de produtos. A Mistura para Bolo sabor Churros Zero Açúcar chega ao mercado com objetivo de tornar o dia a dia dos consumidores mais práticos e com muito sabor.

A novidade é adoçada com um blend de Stevia e Sucralose, rica em fibras e pode ser preparada com leite zero lactose ou água, além de inúmeros benefícios também pode incrementar receitas veganas já que sua composição não possui nenhum ingrediente de origem animal.

Para Amaury Cruz Couto, Fundador e Presidente da Lightsweet empresa detentora da Lowçucar, o novo produto segue as tendências globais de produtos práticos e versáteis.

“Aqui na Lowçucar todos os itens da marca são desenvolvidos para que os consumidores sintam o prazer em comer doce mesmo retirando o açúcar. Temos um time de especialistas focados em desenvolver os melhores produtos Zero Açúcares” justifica Couto.

O lançamento possui o Selo de Qualidade da ANAD – Associação Nacional de Atenção ao Diabetes e todas as embalagens dos sabores Chocolate, Laranja, Baunilha e Churros agora são produzidas em papelão, ganharam um layout mais clean e podem ser encontradas com mais facilidade nas prateleiras.

Todas as misturas estão disponíveis pelo site www.compredietlight.com.br e também podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas do País. O valor médio de venda do lançamento é de R$8,15.

SOBRE A LOWÇUCAR

A Lowçucar é uma marca reconhecida por desenvolver produtos Zero Açúcares e à base de Stevia e está presente no mercado há mais de 31 anos. A empresa surgiu em um momento de necessidade de produtos sem açúcares, assim, cada detalhe da linha de produtos foi pensado para que os consumidores sintam o prazer em comer doce mesmo que retirando o açúcar.

Seu portfólio inclui achocolatados; wafers, biscoitos recheados; misturas para bolo; leite condensado; creme de avelã; gelatinas; mousses; pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes.
A marca está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.
 
MAIS INFORMAÇÕES:
www.lightsweet.com.br / www.compredietlight.com.br
www.facebook.com/lowcucarzero
www.instagram.com/lowcucar
 
SAC 0800 642 8182
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:
ECS Comunicação Integrada
Eleonora Chagas Seidel – 11 99289 3014
Elaine Rebesco Abade – 11 99489-7257
[email protected]
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp