06/01/2022 às 17h57min - Atualizada em 12/01/2022 às 20h48min

O software de produção da Electronics for Imaging(EFI) torna-se uma empresa independente após ser adquirido pelo Symphony Technology Group(STG)

SALA DA NOTÍCIA Thais Genovese
São Paulo, 6 de janeiro de 2022 – A eProductivity Software, divisão de software de produtividade da Electronics for Imaging, Inc. ("EFI") anunciou hoje que se tornou uma empresa global independente após ter sido adquirida por uma afiliada do Symphony Technology Group ("STG"), um parceiro de capital privado de empresas líderes de mercado em software, dados e análises.

A eProductivity Software ("EPS") é líder global de planejamento de recursos empresariais (ERP) de missão crítica e software de negócios e produção construído especificamente para capacitar as indústrias de embalagem e impressão. O apoio da STG acelerará o crescimento da EPS como uma empresa autônoma através de iniciativas orgânicas e inorgânicas para aprofundar e ampliar as capacidades da empresa e melhorar ainda mais sua posição de liderança no mercado nos setores em que atua.

"Este passo estratégico em se tornar uma empresa independente nos permite trazer maior valor a nossos clientes, bem como às indústrias de embalagem e impressão em geral, ampliando nossa colaboração com os principais atores tecnológicos da indústria. É claro que continuaremos a colaborar estreitamente com nossos amigos na EFI. Além disso, vamos acelerar os investimentos em nossos avanços e modernização tecnológica, em nosso nível de parceria com os clientes e na condução do crescimento orgânico e inorgânico global", disse Gabriel (Gaby) Matsliach, CEO da eProductivity Software.

"Através deste processo, a STG levou tempo para entender profundamente as indústrias que atendemos e ficou entusiasmada com nosso espaço, clientes e posição no mercado. Ficamos impressionados com sua forte ênfase no crescimento através da inovação e uma abordagem altamente centrada no cliente e estamos ansiosos para implementar juntos essa visão futura", acrescentou Matsliach.

"Estamos muito impressionados com o portfólio de produtos de missão crítica da EPS que atendem especificamente às necessidades dos clientes nas indústrias de embalagem e impressão. Estamos entusiasmados com a parceria com Gaby e sua equipe, alavancando nossa experiência como investidores em software empresarial e nosso sucesso histórico na execução de transações de escultura, a fim de expandir ainda mais a proposta de valor do EPS para seus clientes e acelerar ainda mais sua trajetória de crescimento através da inovação tecnológica e uma mentalidade centrada no cliente como uma empresa autônoma", disse William Chisholm, Sócio-Gerente da STG.

A EPS tem mais de 4.000 clientes em todo o mundo, em todas as verticais-chave dentro do segumento de embalagem e impressão, incluindo caixa dobrável, embalagem ondulada, etiqueta e rótulo, embalagem flexível, impressão comercial, publicação, envio e exibição de gráficos, entre outros.

Paul Hastings LLP atuou como assessor jurídico da STG, Moelis & Company LLC atuou como assessor financeiro exclusivo e Sidley Austin LLP foi assessor jurídico da EFI.

Sobre o eProductivity Software

eProductivity Software é um fornecedor líder mundial de tecnologia de software de produção e negócios específicos para as indústrias de embalagens e impressão. As ofertas de software integradas e automatizadas da empresa e soluções pontuais são projetadas para permitir o crescimento da receita e impulsionar a eficiência operacional e de produção. eProductivity Software está sediada em Pittsburgh, Pensilvânia, com escritórios em todo o mundo. Com mais de trinta anos dedicados a fornecer a melhor tecnologia da categoria para as indústrias de embalagem e impressão, a filosofia da empresa é que a eProductivity Software tem sucesso quando seus clientes prosperam. Para mais informações, por favor visite www.eProductivitySoftware.com

Sobre a STG

Symphony Technology Group (STG) é um parceiro de private equity para empresas líderes de mercado em dados, software e análises. A empresa traz experiência, flexibilidade e recursos para construir valor estratégico e liberar o potencial das empresas inovadoras. Em parceria para construir empresas de portfólio líderes de mercado e centradas no cliente, a STG procura criar bases sustentáveis para o crescimento que tragam valor para as empresas com as quais é parceira. A empresa se dedica a transformar e construir empresas de tecnologia de ponta em parceria com as principais equipes de gestão. O extenso portfólio da STG já consistiu em mais de 35 empresas globais. Para mais informações, por favor, visite www.stgpartners.com

Sobre a EFI

EFI™ é uma empresa de tecnologia global, sediada no Vale do Silício, e está liderando a transformação mundial de imagem analógica para digital. Somos apaixonados por fomentar o sucesso dos clientes com produtos que aumentam a competitividade e a produtividade. Para isso, desenvolvemos tecnologias inovadoras para a fabricação de sinalização, embalagens, têxteis, telhas cerâmicas, materiais de construção e documentos personalizados, com uma ampla gama de impressoras, tintas e front-ends digitais. Para mais informações, por favor, visite www.efi.com

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp