23/02/2021 às 12h33min - Atualizada em 23/02/2021 às 14h09min

Restaurantes Apostam em "Prato do Dia" Sofisticado

O prato do dia, em alguns restaurantes "prato executivo, passa a ser alternativa a serviço de bufe, ou ao cardápio à la carte – como no Le Jazz, Su, Forneria San Paolo, entre outros do Pátio Higienópolis.

https://iguatemi.com.br/patiohigienopolis/
SALA DA NOTÍCIA SPMJ Comunicações
Pátio Higienópolis - Prato do dia Forneria San Paolo (piso Pacaembu) -Melanzane
Restaurantes do Shopping Pátio Higienópolis, com diferentes sotaques – francês, japonês, australiano, italiano - aderiram ao prato executivo, versão sofisticada do "prato do dia", como alternativa a serviço de bufê para quem preferir nestes tempos de necessidade de distanciamento. 

É o caso do tradicional Ráscal (piso Higienópolis), que criou uma seleção de pratos frios e quentes, servidos de segunda a domingo, incluindo almoço e jantar.  As opções incluem refeição individual, com salada ou legumes, proteínas e carboidratos, como o bowl com salmão grelhado, couscous marroquinho e salada de pupunha,  ou o clássico rosbife com salada de batatas, ou ainda o vegetariano, com falafel e legumes grelhado.

O francês Le Jazz (Piso Pacaembu) também optou pelo "prato do dia", almoço e jantar, todos os dias. Uma das sugestões é o Confit de Pato, servido crocante, com batatas salteadas no alho e salsinha, acompanhado de salada verde e mostarda.

O japonês Su (Piso Vilaboim), o executivo é um combinado de sushis e shamimis com cortes e temperos especiais.  No Japengo (Piso Buenos Aires), combinado de sushimis e sashimis tradicionais.

O italiano Forneria San Paolo (Piso Pacaembu) serve o executivo de segunda a sexta, sempre no almoço, com sugestões que incluem entrada (salada, ou pão especial, ou sopa), prato principal (como a berinjela a parmegiana, preparada com mussarela de búfala, tomates e manjericão) e sobremesa, como bananas douradas com sorvete.
 
O Outback (piso Veiga Filho), famoso por suas ribs, criou o Junior Ribs, com meia costela grelhada em chama aberta e temperada com especiarias.

O Pátio Higienópolis fica à avenida Higienópolis 618 e funciona de Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h. Restaurantes todos os dias, das 12h às 22h.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp