14/01/2022 às 18h57min - Atualizada em 14/01/2022 às 19h27min

Lucas Pretti lança clipe do single "Oi, Sumido"

O single “Oi, Sumido” finalmente ganha um videoclipe, após alguns meses de seu lançamento. Gravado em Nova York, o clipe traz Lucas de cabelo rosa, seguindo a linha de toda a divulgação da música - que já é uma das favoritas dos fãs

Lavi Comunicação & Mkt
SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Yam Lauar

Passados alguns meses  do lançamento e acumulando hoje mais de 330 mil plays apenas no Spotify, a faixa “Oi, Sumido”, do cantor e compositor Lucas Pretti, acaba de ganhar um videoclipe. A produção audiovisual, que chega com direção da dupla Ed & Yam, da produtora americana BLACK3, já está disponível no canal do youtube do artista.

Com uma batida deliciosa e uma letra divertida, a música é uma composição de Lucas em parceria com Arthur Favero, Marcio Junio e Alex Oliveira, produzida por Antonio Eudi, Arthur Favero e Alex Oliveira e está disponível em todos os apps de música

A faixa foi lançada em setembro, mas devido a agenda e outros lançamentos que vieram na sequência, o cantor não havia conseguido gravar o clipe. “O clipe de ‘Oi Sumido’ foi algo que eu sempre quis gravar. Ficamos enrolando porque lancei ‘Me Chama’ logo em seguida e não daria tempo de gravar o clipe. Assim que conseguimos encaixar na agenda, decidi gravar”, comenta o cantor. “Acho ‘Oi Sumido’ uma música tão visual. Ela traz essa ideia de receber uma mensagem com um ‘oi, sumido’ e todo mundo consegue imaginar isso. Eu queria muito transformar a faixa em algo que as pessoas pudessem assistir”, completa Lucas sobre o clipe.

Claro que o divertido cabelo rosa presente em toda a divulgação do single se manteve em destaque no videoclipe. “A gente queria obviamente usar o cabelo rosa. A primeira coisa que pensamos foi: como encaixar um isso no clipe? E o que faremos com ele? Queríamos que fosse a parte central porque é algo tão diferente e eu nunca havia pintado o cabelo antes. Era para ser um clipe focado nessa identidade visual e que não distraísse tanto, mas ao mesmo tempo queríamos mostrar a ideia do tédio e do desespero de quem fica esperando por um ‘oi, sumido’”, conta Lucas.

Depois do videoclipe de “Me Chama”, que teve como cenário as ruas de Nova York, “Oi, Sumido” também foi gravado na cidade americana - que é a favorita do cantor. Foi lá também que surgiu o conceito do novo clipe e a mudança para o cabelo rosa. 

“Temos uma equipe que amamos em Nova York, da produtora  BLACK3. Quando decidimos que íamos gravar o clipe da música, falei que lá seria o lugar ideal para isso e que teria  que ser com esse time incrível. Eu sabia que dariam um jeito do meu cabelo ficar incrível e teriam ideias ótimas e criativas para dar tudo certo: eles trouxeram stylist, cenário… E ficou incrível. Gravamos em um dia, de forma rápida e objetiva, e foi uma experiência maravilhosa.”, aponta o cantor.

2022 trará muitas novidades na carreira do jovem cantor. Após o lançamento do clipe de "Oi, Sumido", em fevereiro os fãs poderão conferir "Moonlight", sua colaboração com um dos mais prestigiados DJ's da Europa, o português Diego Miranda. Lucas também promete para os próximos meses o lançamento de seu primeiro single latino e diversas surpresas: "Meus fãs estão pedindo um álbum há bastante tempo. Posso adiantar que já estou trabalhando em algo, mas é só o que vou contar por enquanto!", finaliza o cantor, fazendo mistério. 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp