14/01/2022 às 17h51min - Atualizada em 14/01/2022 às 19h27min

Una Lafaiete lança campanha de arrecadação de doações para desabrigados pela chuva em Minas Gerais

As doações podem ser entregues até dia 31 de janeiro, na própria instituição

SALA DA NOTÍCIA Cristiane Malheiros
A Una Lafaiete, integrante do ecossistema Ânima Educação, está recebendo doações para os desabrigados e as famílias atingidas pelas recentes chuvas que ocorreram, na região do Alto Paraopeba. A cidade vizinha, Congonhas, está entre os 220 municípios mineiros em situação de emergência declarada pelo Governo de Minas Gerais e necessita de todo apoio. Itens de produtos de limpeza em geral, higiene pessoal, fraldas infantis e água potável, podem ser entregues no ponto de arrecadação localizado dentro da Una Lafaiete.

“Convocamos a população para que se junte a nós neste momento tão difícil para tantas famílias que tiveram casas perdidas, ficaram sem nada por causa da intensidade das chuvas que caíram nas últimas semanas. Então, estamos recebendo aqui na nossa instituição itens básicos para que possamos ajudar mais pessoas”, diz a coordenadora da Una, Mariana Babilone.

A campanha de arrecadação de donativos vai até o dia 31 dejaneiro, das 8h às 20h, na Una Lafaiete, que fica na rua Melvin Jones, número 90, bairro Campo Alegre.

Sobre a Una
Com 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima, oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2021 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, diversidade, acessibilidade e empregabilidade.
Una, sua parceira de vida.
Quer saber mais sobre a Una, acesse:

www.una.br
https://www.una.br/unidades/lafaiete/

Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 310 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 400 polos educacionais por todo o Brasil.
Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação –parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.


 
Notícias Relacionadas »
© 2022 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp