24/02/2021 às 11h59min - Atualizada em 24/02/2021 às 18h00min

Crema Gelato anuncia expansão e nova unidade no Quinta da Baroneza, em São Paulo

A Crema cria a união perfeita entre a base do gelato típico da Itália gerando sabores perfeitos

http://www.agencialk.com
SALA DA NOTÍCIA Karlo Dias - Agência LK
Divulgação

Os empresários Gabriel Slezynger, Pedro Imbassahy e João Fiamenghi, leia-se Grupo Ergo, da Crema Gelato Italiano, comemoram mais uma conquista. Eles inauguraram a segunda unidade na capital paulista. Desta vez foi no Quinta da Baroneza, condomínio de alto luxo entre Itatiba e Bragança Paulista. A primeira loja foi inaugurada em janeiro passado, e fica no Itaim Bibi. 

Eleita pela Veja Comer e Beber, por três vezes consecutivas como o “Melhor Sorvete de Salvador”, a Crema cria a união perfeita entre a base do gelato típico da Itália, com ingredientes frescos, selecionados, sem conservantes, aromatizantes ou corantes. 

Além das unidades da metrópole paulista, a Crema também expande os negócios na Bahia, com dois novos pontos de venda, um no Shopping Barra e outro em Buraquinho - Estrada do Coco. Na Bahia a rede também está presente na Praia do Forte e na Paulo VI (Pituba), onde funciona a matriz.  As lojas estão funcionando dentro dos horários permitidos e respeitam todas as normas de segurança impostas pela pandemia.

Confira mais informações no Instagram da Crema


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp