25/02/2021 às 11h33min - Atualizada em 25/02/2021 às 16h12min

Le Desiree Bistro: O novo bistrô de culinária francesa de Guarulhos

Claudiana Assessoria
SALA DA NOTÍCIA Jéssika Rezende
Le Desiree Bistro
Com um ambiente diferenciado, intimista e aconchegante, chega a Guarulhos o Le Desiree Bistro para ser um referencial da culinária francesa em Guarulhos e região.
Contando com 18 lugares, o bistrô tem seus pratos franco italianos e mediterrâneos assinados pela Chef proprietária Desirée Sanches Ventura, e neles você encontra beleza, sofisticação e um sabor de alta gastronomia.

O Le Desiree Bistro é o primeiro bistrô de culinária francesa da cidade, além também de contar com o diferencial que são os pratos com as carnes de caça, que são carnes de coelho, codorna e cordeiro, por exemplo. 
A Chef Desirée é uma empreendedora serial e com formação nas maiores escolas gastronômicas de São Paulo e do mundo, a Le Cordon Bleu e a Anhembi Morumbi. Ela também é professora de confeitaria e soma mais de 30 cursos na área, como flores de açúcar, modelagem em chocolate e em pasta americana, flores em glacê e em chantilly flexível, bolos, macarrons e bem casados. Desirée também possui experiência de quase 10 anos no ramo de eventos, tendo se aperfeiçoado ao longo do tempo com cursos de comida vegetariana, sobremesas e buffet.

Vale ressaltar que os bistrôs são um estilo de restaurante que são caracterizados pela valorização da interação personalizada entre os donos e/ou chef de cozinha e seus clientes, com isso sua capacidade máxima costuma ser de até 30 lugares. Nos bistrôs, o (a) proprietário (a) é quem geralmente é o (a) chef e quem comanda pessoalmente tudo o que ocorre na cozinha e no salão.

Le Desiree Bistro está situado na Avenida Suplicy,  número 99, no Jardim Santa Mena em Guarulhos. O horário de funcionamento é de segunda a quinta das 11:00 às 18:00, e sexta e sábado das 11:00 às 22:00. Aos domingos o bistrô encontra-se fechado.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp