06/07/2020 às 11h35min - Atualizada em 08/10/2020 às 11h46min

DPaschoal participa de movimento solidário aos caminhoneiros

Isabela Brito Lopes
Durante à pandemia do Covid-19, empresas têm se unido em movimentos solidários pelos brasileiros. O Grupo Ecovias, uma das maiores empresas de infraestrutura rodoviária do país, está promovendo uma ação para caminhoneiros que percorrem as estradas administradas pela empresa em 7 estados – Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.
 
Com o intuito de contribuir de forma positiva com a sociedade, especialmente, com os caminhoneiros, que continuam movimentando e abastecendo o país, a DPaschoal colabora com o movimento no pátio de descanso da Ecovias, no KM 40, da Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo-SP.
 
A companhia participa da ação em parceria com a Eat's for You, marketplace mobile de refeições caseiras, com a distribuição de mais de 1.000 refeições para os caminheiros, entregues sempre no período da noite, reforçando o fornecimento de marmitas já distribuídas. A Eat's for You, atenta à tendência de consumo de Comfort Food e ao momento que o país enfrenta, estruturou um modelo de negócio que valoriza a comida feita em casa e a geração de renda por meio da inclusão produtiva. 
 
No local, a DPaschoal também está realizando a distribuição de cafés da Daterra, empresa do grupo que realiza o desenvolvimento de projetos e pesquisas agrícolas sustentáveis. Os motoristas que param no ponto de descanso passam por atendimento para verificar sintomas do coronavírus e receberem informações sobre a doença. A ação ainda conta com a entrega de kits de lanches e de higiene – contendo sabonete, álcool gel, luvas e máscaras de proteção, e doação de alimentos não perecíveis. As atividades ocorrem diariamente das 11h às 20h.
 
Segundo Victor Dante, Head de Marketing DPaschoal, a empresa segue focada em fortalecer o segmento de linha pesada, estando muito mais próxima de caminhoneiros e frotistas. “Entendemos a importância do nosso trabalho para que os motoristas continuem rodando com segurança para o abastecimento de alimentos, medicamentos e qualquer outro produto que recebemos em casa. Além disso, agradecemos a parceria com a Eat's for You, que nos permitiu contribuir com dezenas de famílias que irão produzir as refeições para serem entregues. Esta foi uma das formas que encontramos de agradecer nossos amigos”, destaca.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp