04/03/2021 às 17h37min - Atualizada em 04/03/2021 às 18h18min

Multiplataforma de vinho lança clube de recompensas para apreciadores da bebida

Eniwine Rewards oferece aos usuários benefícios que podem ser convertidos em descontos na compra de garrafas ou até em dinheiro

SALA DA NOTÍCIA Bartira Betini
A multiplataforma Eniwine, voltada para compra e venda de rótulos de garrafas vinho de produtores nacionais e internacionais, apresentou ao mercado o seu mais novo produto, o Eniwine Rewards, um clube de recompensas para todos os apreciadores de vinho. A plataforma foi lançada durante um jantar para convidados e imprensa no restaurante Barolo Trattoria, nos Jardins, em São Paulo. Evento detalhou para os convidados os benefícios que Eniwine Rewards oferece a seus usuários.

O clube de recompensas permite que qualquer pessoa se cadastre gratuitamente, monte sua própria vitrine de vinhos com os mais de 2 mil rótulos disponíveis em eniwine.com. Usuário pode indicar vinhos específicos para amigos e a cada compra feita pela indicação recebe créditos, os chamados WineMoneys, que podem ser trocados por descontos na compra de garrafas, ou até mesmo por dinheiro. Também é possível realizar a compra de vale-vinho para presentear familiares e amigos. Todo o suporte de logística, dúvidas e conclusão de vendas é feito pela equipe da Eniwine. A única ‘preocupação’ do usuário é buscar ainda mais entusiastas de um bom vinho e fazer a indicação.

“A Eniwine rewards nasce hoje e é fruto de um constante trabalho e dedicação, desde a ideia até a concepção, um esforço em conjunto que levou seis meses de estudo e preparo para ser lançada ainda este ano”, comenta Marcelo Abrileri, CEO da Eniwine.

Apesar de já contar uma série de recursos completos e milhares de rótulos, a Eniwine Rewards está em constante crescimento com atualizações e sugestões dos próprios usuários. 

“Recebemos sugestões durante a nossa apresentação nessa noite, algumas coisas que não tínhamos pensado. A cada nova sugestão de colegas aperfeiçoamos cada vez mais nossa plataforma, com isso o crescimento é constante. Com a chegada de cada vez mais usuários, mais inteligente a Eniwine Rewards se torna”, diz Abrileri.
 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp