05/03/2021 às 10h09min - Atualizada em 05/03/2021 às 17h06min

Startup do mercado imobiliário promove webinar para colaboradoras no dia da mulher

Como homenagem ao dia 8 de março, CrediHome realiza palestra com psicóloga especializada em gestão de pessoas

https://www.credihome.com.br/
SALA DA NOTÍCIA CrediHome
CrediHome

8 de março é o Dia Internacional da Mulher e milhares de empresas realizam ações e campanhas como forma de homenagear suas funcionárias. Porém, a pandemia desafiou muitas companhias, já que boa parte das ações se limitam ao presencial. Contudo, isso não impediu algumas de realizarem atividades especiais para lembrar a data. A CrediHome, startup de crédito imobiliário, irá promover uma webinar especial e exclusiva para todas as suas colaboradoras, que atualmente contemplam 55,02% da equipe, na próxima segunda-feira. 

O evento online contará com a presença da psicóloga Dra. Claudiane Reis da Paixão, especializada em treinamentos corporativos focados em desenvolvimento humano e organizacional. Claudiane é doutora em Administração de Empresas e possui MBA em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva. 

Para a CrediHome, a psicóloga preparou uma conversa especial voltada para mulheres no mercado de trabalho com o objetivo de discutir a participação feminina no mundo corporativo e promover a união entre mulheres nesse ambiente. 

Além da participação de Claudiane, a webinar também vai contar com a mediação da Head de Marketing da CrediHome, Paula Lavor, e da Head de Pessoas e Cultura, Eliana Toledo, que juntas estão organizando a ação. 

Para Paula, o objetivo da ação é reforçar a importância da mulher no ambiente corporativo e fortalecer ainda mais as características femininas e diferenciais competitivos. “Não queríamos fazer uma ação simples que nos parabenizasse apenas pela nossa doçura no dia a dia e capacidade de amar, porque somos muito mais do que isso, a presença feminina representa muito mais no trabalho. Eu senti muito isso por trabalhar desde nova no mercado imobiliário, em que tive que valorizar meus pontos fortes como mulher”, explica Paula Lavor. 

O evento será interno e transmitido para as colaboradoras da CrediHome com objetivo de incentivar a aproximação e interação das participantes em tempos de isolamento social. Ao final da palestra, as participantes farão um brinde simbólico em conjunto com taças personalizadas para cada funcionária que estão sendo entregues pela empresa. O objetivo, além de descontrair, é celebrar a presença da mulher no mercado e o seu poder. 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp