05/03/2021 às 16h55min - Atualizada em 06/03/2021 às 00h00min

Campanha que vai levar instaladores para a Áustria chega à reta final

A promoção Fronius 'Pra Ficar Registrado' se encerra no final de março, mas ainda dá tempo de participar e concorrer a prêmios exclusivos

SALA DA NOTÍCIA Lilás Comunicação
Divulgação
A campanha promovida pela Fronius do Brasil, voltada para instaladores de sistemas fotovoltaicos e clientes que tenham adquirido qualquer modelo dos inversores solares da marca no último ano, está chegando ao fim.
Sob o mote “Pra Fica Registrado”, a promoção consiste em um programa de resgate de pontos por prêmios, onde o instalador/cliente registra o número de série do inversor no portal SolarWeb, assegura a garantia estendida para seus produtos e ainda concorre a R$ 40 mil em prêmios.
Ao final, o participante que tiver acumulado maior número de pontos ao longo de todo o período, ganha a viagem com direto a acompanhante para a Áustria, país da matriz da Fronius, que há quase 30 anos fornece ampla gama de produtos voltados para a geração, armazenamento, distribuição e consumo de energia solar. O segundo colocado leva uma motocicleta; e, o terceiro lugar, um kit de ferramentas.
“Ao longo desses 11 meses de campanha, contabilizamos mais de 12 mil registros de inversores solares no aplicativo da marca e premiamos profissionais com aparelhos de TV, smartphones e relógios digitais”, explica Thais Bitencourt, gerente de marketing da Fronius do Brasil, lembrando ainda que o principal objetivo é atingir os inversores vendidos, já instalados e que não foram registrados para extensão de garantia. “É uma forma de assegurar que o instalador e o cliente final estejam respaldados, caso seja necessário acionar a garantia”, complementa.
Vale lembrar que a campanha se encerra em 31 de março, mas ainda dá tempo de registrar o inversor adquirido a partir de abril do ano passado.
Para saber mais, acesse: www.praficarregistrado.com.br. 

Sobre a Fronius
Reconhecida como líder em inovação e tecnologia, a Fronius foi fundada na Áustria em 1945 e hoje está presente em mais de 30 países por meio de filiais e em mais de 60 países por distribuidores e representantes. Há mais de 20 anos atuando no mercado brasileiro, a Fronius do Brasil é composta de três unidades de negócios: Energia Solar; Tecnologia de Soldagem e Carregadores de Baterias para todos os tipos de veículos e para centros de distribuição. No Brasil, a sede da empresa está localizada em São Bernardo do Campo (SP), onde conta com uma equipe de mais de 100 profissionais, além de mais de 30 representantes comerciais e distribuidores em todo território nacional. Em 2020, a filial brasileira foi a primeira subsidiária da empresa a receber o selo da consultoria internacional Great Place to Work (GPTW) e obter a certificação de excelente empresa para trabalhar no ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Pequenas 2020.
Saiba mais em: https://www.fronius.com/pt-br/brasil

Solar Energy
A terceira e mais jovem das três unidades de negócio da Fronius se dedica a soluções inovadoras para o mercado fotovoltaico desde 1992. Enquanto pioneira em energia solar, a Solar Energy Fronius trabalha para que, no futuro, toda a necessidade de energia no mundo seja 100% suprida por fontes renováveis. Para tal, a unidade de negócio fornece ampla gama de produtos voltados para geração, armazenamento, distribuição e consumo de energia solar. Além da produção de inversores, a Fronius trabalha também em diversos projetos de pesquisa, sempre buscando adaptar as energias renováveis para o futuro. A célula de energia, cujo desenvolvimento começou em 2002, é um desses projetos. O objetivo é converter a energia solar em hidrogênio, e então armazená-lo. Em 2009, o sistema foi certificado pela TÜV Süd mundialmente como o primeiro de seu tipo.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp