08/03/2021 às 17h52min - Atualizada em 08/03/2021 às 19h24min

Orion cria plataforma de vendas B2B exclusiva para ASICS

Blue é uma inovação no setor

orion.com.br
SALA DA NOTÍCIA Janaina Pereira
divulgação
A Orion, empresa de software especializada em soluções digitais, criou uma plataforma B2B inédita para a ASICS, o Blue Business Cloud. Com o objetivo de proporcionar apoio às vendas da empresa de artigos esportivos, o Blue oferece visualização ampla dos produtos em 360º full, com descrição e interatividade, e inova ao permitir a criação de um catálogo exclusivo para o lojista.

 “O Blue Business Cloud reúne todas as experiências de compras em uma plataforma de negócios de forma unificada. Com ele, o catálogo digital da ASICS apresenta os produtos de maneira diferenciada dos demais”, informa o CEO da Orion, Mauricio Pereira.

Vinícius Federighi, CTO da Orion, complementa que, ao clicar nas imagens menores, de cores e gêneros, a imagem em destaque é substituída, o que permite uma visualização ampla do produto. “Todos os produtos oferecem suas versões em 360º full e, dessa forma, é possível visualizar cada uma em ambos os eixos”.

Com a plataforma Blue Business Cloud, tanto os vendedores da ASICS quanto os lojistas que comercializam a marca poderão realizar pedidos de maneira fácil e totalmente intuitiva. Além disso, a opção “Central de Pedidos” do menu leva a um ambiente em que é possível acessar o controle de carteira. Dessa forma, vendedor e lojista poderão executar diversos tipos de ações nunca antes realizados em e-commerce B2B.

 “É um conceito de vendas totalmente exclusivo e inédito, que é 100% interligado, auxiliando o vendedor e o lojista e otimizando as vendas”, informa Mauricio Pereira.

Para Victor Hugo Camargo, Gerente Nacional de Vendas da ASICS, o ASICS.NET, que utiliza a engine do Blue, é uma ferramenta inovadora, que proporciona uma experiência diferenciada para o setor de varejo. “Temos agora um diferencial que nunca tinha sido apresentado ao mercado e, com a pandemia, o ASICS.NET se tornou ainda mais necessário. Com ele, o processo ficou mais eficiente, mais rentável e mais produtivo”.

Victor Hugo explica algumas das vantagens da ferramenta para a empresa: “O vendedor ganha tempo e trabalha mais estrategicamente; e o varejista pode ter acesso a informações técnicas, conhece nossos produtos em detalhes e tem ainda uma experiência em 3D. O ASICS.NET é uma ferramenta funcional, que permite uma experiência de consumo diferenciada e única e, com ele, a ASICS certamente está na vanguarda”.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp