08/03/2021 às 17h51min - Atualizada em 08/03/2021 às 19h24min

Latem reúne mulheres empreendedoras em campanha nas redes sociais

Loja de materiais de construção acredita e trabalha pela igualdade de direito do sexo feminino e dá voz a grandes mulheres na campanha "Construímos juntas"

www.lojaslatem.com.br
SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
Divulgação
O Dia Internacional da Mulher foi oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975. A data é cada vez mais lembrada como um dia para reivindicar igualdade de gênero. Isso significa deixar de lado flores e chocolates e focar na união por direitos. Em sintonia com os anseios do sexo feminino, a Latem – A Casa do Mestre lança a campanha “Construímos juntas”.

Para dar visibilidade e incentivar mais mulheres a construir sua história de empoderamento, a Latem colheu depoimentos carregados de força, emoção e exemplos. Por meio de suas redes sociais, vai amplificar a voz de mulheres que são referências, como Ana Moser, Julia Faria, Samara Costa, Silvia Iwazawa, Julia Vergueiro, Amandinha, melhor jogadora de futsal do mundo, entre outras. A programação começou nesta segunda-feira com um vídeo anunciando todas as participantes e segue até a próxima segunda-feira (15) no Facebook (www.facebook.com/lojaslatem) e Instagram (www.instagram.com/lojaslatem).

“Dar voz às mulheres é um compromisso da Latem, e isso não tem a ver apenas com uma data. Trabalhamos diariamente por um mundo mais igual e com oportunidades para todas. Enquanto empresa, reconhecemos nossa responsabilidade em apoiar o espaço das mulheres na sociedade e no mercado de trabalho e sempre apoiamos essa causa. A nossa campanha reforça essa vocação e é um orgulho contar com nossas parceiras”, afirma o diretor da Latem Rafael Ferreira, acrescentando que o projeto está sendo executado pela TFW Marketing e Comunicação. Marketing e Comunicação.

Confira a programação da campanha “Construímos juntas”:
Terça-feira (9) - Julia Faria, criadora de conteúdo digital
Quarta-feira (10) - Samara Costa, empreendedora 
Quinta-feira (11) - Silvia Iwazawa, empreendedora de moda
Debora Miller, consultora financeira Latem
Sexta-feira (12) – Letícia Marques, funcionária Latem
Aline Dorchinoti, funcionária Latem
Sábado (13) - Nath, fundadora da construtora Inova
Julia Vergueiro, empreendedora com foco no futebol feminino, presidente do Pelado Real FC
Domingo (14) – Amandinha, melhor jogadora de futsal do mundo
Segunda (15) - Ana Moser, empreendedora social e medalhista olímpica do vôlei
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp