10/03/2021 às 10h01min - Atualizada em 10/03/2021 às 11h36min

Suvinil apresenta primeira loja container em Recife

A loja container oferece aos consumidores atendimento rápido, prático e amplo espaço para estacionamento

SALA DA NOTÍCIA Maria Luiza Gatto Samia
Divulgação Suvinil
A Suvinil e a Oásis Tintas acabam de inaugurar a primeira loja de tintas em formato container em Pernambuco, localizada no estacionamento do Hipermercado Extra, unidade Benfica, em Recife. O ponto de venda oferece o portfólio completo da Suvinil, além de materiais e acessórios para pintura, com a vantagem de um atendimento mais rápido e prático.

“Estamos muito contentes em trazermos este modelo de negócios para Pernambuco, uma região tão importante para a Suvinil. Esta é a nossa primeira loja container fora do estado de São Paulo, e esperamos expandir o projeto para todo o país. Queremos facilitar a jornada do consumidor, trazendo mais praticidade e conveniência. Acreditamos que essa seja uma alternativa inovadora para lojistas e clientes, principalmente nesse momento desafiador que estamos vivendo, pela proposta ágil e flexível”, comenta Juliana Martins Furtado, gerente de trade marketing da Suvinil.

Além de grandes vantagens, como a praticidade por localizar-se próximo a um supermercado e a segurança de estar em um espaço comercial, com estacionamento amplo e mais de 1.200 vagas para deixar o carro, as lojas container também se destacam pela proposta sustentável. A estrutura dessa nova unidade foi feita a partir do reaproveitamento de três containers marítimos refrigerados, utilizados originalmente para transporte de alimentos e adaptados especificamente para atender a este projeto. Assim, as lojas container reforçam a proposta da Suvinil de contribuir para um futuro viável, com elevada qualidade de vida para todos, potencializando o uso dos recursos disponíveis.

“Optamos pelo modelo de loja container pois queríamos trazer uma proposta diferenciada e moderna para Recife, e que também tivesse esse viés sustentável. Aproveitamos containers que seriam descartados e os transformamos em um espaço sofisticado, que atrai muitos olhares”, diz Dejavanir Macário, gerente da Oásis Tintas. “Nossa intenção é oferecer o que há de melhor no mercado, passar conhecimento e segurança para que os clientes explorem cada vez mais as cores”, ela complementa.

A nova loja Oásis Tintas está localizada na Rua Benfica, 175, no bairro Madalena, em Recife. O horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, e sábado das 8h às 12h.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp