11/03/2021 às 11h24min - Atualizada em 11/03/2021 às 11h48min

Mitel anuncia novo Vice-Presidente brasileiro de Vendas para Caribe

Brasileiro reforçará ainda mais o suporte às revendas que a companhia mantém pela região

SALA DA NOTÍCIA Laura Enchioglo

A Mitel, uma das maiores desenvolvedoras de sistemas de Comunicação Unificada (UCC) do mundo, com faturamento acima de US$ 1,3 bilhões, anuncia o brasileiro Nivaldo Miguel Sancinetti Filho, como novo Vice-Presidente de Vendas para a região do Caribe, onde possui mais de 30 parceiros comerciais.

O executivo, que já ocupava o mesmo cargo em relação à América Latina, assume o posto com a missão de aumentar as vendas e reforçar o suporte às revendas dessas regiões, que, juntas, somam 44 de países. “Elaboramos uma agenda muito forte junto aos nossos parceiros, a fim de prestar a eles toda a ajuda necessária nesse momento de retomada econômica, ajudando em questões comerciais e de marketing, além de especialização técnica”, afirma.

Segundo ele, a região do Caribe apresenta muitas oportunidades para a empresa, que tem apostado em ofertas cada vez mais focadas na prática do home office, como videoconferências e soluções de colaboração corporativas. “Estamos muito animados com esse começo de 2021. Acreditamos que este ano cresceremos ainda mais, já que o mercado tem percebido que, somente com a ajuda da tecnologia, será possível sair dessa crise”.

A Mitel vem se consolidando entre as principais players globais do mercado de UCC, sempre com foco em desenvolver soluções altamente inovadoras. “Fomos a primeira empresa do setor a lançar uma linha de telefones de mesa voltada à segurança da saúde do usuário, que impede a proliferação de bactérias e vírus, como o Covid-19”.

Nivaldo Sancinetti soma mais de oito anos como executivo de vendas da Mitel, quatro deles como VP de Vendas para toda a América Latina. É formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas e em Administração de Empresas pela FGV, e tem passagem pela Telefônica/Vivo, CenturyLink e na multinacional suíça ABB (Asea Brown Boveri).


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp