15/03/2021 às 11h05min - Atualizada em 16/03/2021 às 20h42min

Latem lança e-commerce, recria delivery e drive-thru após novas restrições da pandemia

Com a entrada em vigor da fase emergencial da quarentena em São Paulo, que determina, a partir desta segunda-feira (15), que as lojas de material de construção não podem realizar atendimento presencial, opções já estão disponíveis para que o consumidor possa adquirir os seus produtos

http://www.lojaslatem.com.br
SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
Divulgação
No ano passado, no início da pandemia da Covid-19, a Latem – a Casa do Mestre foi uma das primeiras lojas a implantar o delivery para seus clientes. A partir desta segunda-feira (15), o serviço está de volta. É que com as novas restrições anunciadas no estado de São Paulo para o combate ao coronavírus, a Latem passa a disponibilizar opções para o consumidor adquirir os produtos. Seguindo a medida determinada pela fase emergencial da quarentena, a princípio até o próximo dia 30, a loja estará fechada para o atendimento presencial, oferecendo o sistema delivery e retomando, também, o drive-thru.

Além disso, a Latem está lançando o seu e-commerce. A loja on-line pode ser acessada no lojaslatem.com.br . Na página estão todos os passos para realizar a compra, com informações dos produtos, formas de pagamento, e-mail e telefones para contato. Assim, a Latem, que trouxe ao mercado um novo conceito em loja de material de construção, segue inovando para atender com excelência ao seu cliente.

“Estamos inaugurando a nossa loja on-line, mais uma opção para o consumidor, especialmente em meio à pandemia. Sem falar no retorno do delivery e do drive-thru, que foram realizados no ano passado e voltam agora no momento em que as lojas de material de construção são fechadas para o atendimento presencial”, explica Rafael Ferreira, sócio da Latem. "A partir desta segunda-feira (15) estamos iniciando a campanha "Latem em Casa", usando nossas redes sociais, além de carro de som e distribuição de tablóides na região para informar aos moradores destas novidades. Nosso compromisso será sempre com a sociedade e a saúde de nossos clientes nestes momentos tão difíceis que estamos vivendo", completa.

A Latem está localizada no bairro da Vila Guilherme, na capital paulista, inaugurada em fevereiro de 2020, visando atender e entender o cliente com profissionalismo e dedicação, transformando sonhos em realidade. Nela, o consumidor conta com os mais diversos itens para construção, reforma, pintura e acabamento, como pisos, ferramentas e utilidades domésticas, entre outros. Mas, mais do que isso, encontra uma experiência de excelência em atendimento e gama de soluções e facilidades, unindo a comodidade de estar no bairro com toda a infraestrutura de um home center.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp