divulgação A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, acaba de firmar parceria com a startup de alimentação saudável Liv Up para facilitar o pagamento dos pedidos de pratos prontos para o consumo. Com isso, o Ticket Restaurante, que já era aceito no pagamento via maquininhas de cartão, agora pode ser usado também no pagamento online, via aplicativo.
Para celebrar, as marcas criaram uma campanha com a oferta de cupons com 50% de desconto, limitado a R$ 30,00, para o primeiro pedido online na modalidade “Restaurante”, que oferece pratos feitos na hora, realizado via app Liv Up, com pagamento utilizando o Ticket Restaurante.
A habilitação de pagamento online com Ticket Restaurante no app Liv Up será realizada em duas fases: no momento, apenas os usuários Ticket em São Paulo estão contemplados. Mas, ao longo de 2021, clientes Ticket residentes em mais de 40 cidades em que a startup de alimentação saudável está presente também poderão usufruir da novidade. As marcas também estudam estender a parceria de pagamento online para o Ticket Alimentação (por ora aceito via pagamento em maquininhas), de modo a ampliar a oferta de comodidades também para as compras da modalidade “Mercado“, que possui refeições e lanches congelados.
“A novidade está em linha com nosso objetivo de multiplicar benefícios para os nossos públicos, além de oferecer praticidade e opções de alimentação saudável aos usuários do Ticket Restaurante. Desde que foi criada, há mais de 40 anos, a Ticket incentiva bons hábitos alimentares como forma de aumentar a produtividade dos trabalhadores e promover saúde e bem-estar. Estamos felizes em agora contar com a Liv Up para isso”, afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.
A parceria reforça a estratégia de ampliação da presença digital da Ticket, como marca da Edenred Brasil, com investimentos em autonomia, inovação e qualidade, aspectos que fazem parte do plano estratégico de aceleração para alcançar a digitalização. Na Ticket, isso se reflete na ampliação dos canais digitais para estreitar relacionamento com os clientes (empresas, comerciantes e beneficiados). Também se observa nos investimentos para diversificação do portfólio, oferecendo soluções capazes de cobrir todas as necessidades das empresas e contribuir com a redução do turnover, fator que gera impacto expressivo nas atividades das empresas-clientes.
Desde 2019, a marca vem intensificando a digitalização dos produtos, por meio de parcerias com os principais apps de delivery presentes no Brasil. Diante da crise sanitária provocada pela covid-19, as iniciativas para apoiar os empregados que recebem os benefícios, assim como os estabelecimentos credenciados, se intensificaram, com o lançamento da plataforma Ticket em Casa, por exemplo. A ferramenta facilita a consulta, pelos trabalhadores, à relação de estabelecimentos que aceitam pagamento das compras delivery com os benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação. As informações foram mapeadas considerando estabelecimentos localizados nos 27 estados brasileiros. Já são mais de 40 mil estabelecimentos registrados na ferramenta.
Com 130 mil empresas-clientes, 330 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de usuários no País, a Edenred Brasil investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona.
Serviço:
50% de desconto na primeira compra*
Código: LIVUPTICKET
Condições:
- Válido no app Liv Up para a categoria "Restaurante" até 31/03/2021.
- Válido para pagamento com Ticket Restaurante
- Válido para entregas em São Paulo na área atendida pela Liv Up.
- Não cumulativo com outras promoções.
*Desconto máximo de R$30.