22/03/2021 às 11h04min - Atualizada em 22/03/2021 às 12h39min

Hub Fintech emite um milhão de cartões contactless em apenas três meses

Marco histórico demonstra aptidão, velocidade e capacidade de escala para cumprir metas agressivas de acordo com as necessidades dos clientes

SALA DA NOTÍCIA Laura Enchioglo

A Hub Fintech, referência em soluções Banking as a Service para o mercado B2B2C, que oferece soluções para conta digitais, recebíveis e pagamentos corporativos no modelo White Label, atingiu mais um marco importante: a emissão de um milhão de cartões contactless, aqueles que permitem realizar uma compra por aproximação, em apenas três meses. O número alto demonstra a ampla capacidade de produção e escalabilidade da empresa em produzir cartões na velocidade e na quantidade exigida pelo mercado.

 

Os cartões também chamados de Near Field Communication (NFC), ganharam ainda mais espaço durante a pandemia do Covid-19, ao possibilitar pagamentos sem o toque manual, já que sua simples aproximação na maquininha é suficiente para a tecnologia captar a radiofrequência e se comunicar com os leitores de pagamento para fazer a transação.

 

“Essa tecnologia havia sido requerida pelas bandeiras mesmo antes da pandemia. De certa forma, os cartões contactless contribuem diretamente para mitigar contato com a superfície contaminadaEm função disso, rapidamente nos adequamos a esse modelo e fizemos todas as adaptações necessárias para atender às novas demandas”, explicou Cristiano Andreotti, coordenador de Operações na Hub Fintech.

 

O executivo atribui o marco à busca constante de melhor atendimento aos clientes. “Essa experiência comprova que estamos no caminho certo, e mostra que nossa equipe é capaz de oferecer os melhores produtos dentro de um cronograma extremamente ágil, mesmo em um ano com muitos desafios".

 

Tudo isso somente foi possível graças à estrutura proprietária da Hub Fintech, capaz de emitir até 20 milhões de cartões por ano trabalhando em sua capacidade total, em três turnos, em regime 24x7. Para atingir a marca de um milhão de cartões produzidos em três meses, houve uma grande sincronia entre o cliente e os times da Hub.

 

“Temos também a vantagem de personalizar os cartões de acordo com a imagem do cliente com uma qualidade exclusiva. Além disso, a Hub Fintech contempla toda a cadeia de meios de pagamento, atendendo de ponta a ponta todo os elos da cadeia, como impressão, embossing, além de processamento das informações, gestão do risco, suporte aos usuários, segurança etc”.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp