23/03/2021 às 16h22min - Atualizada em 23/03/2021 às 21h12min

Chá de fraldas online é solução otimizada de recursos humanos para empresas e funcionários

Plataforma online de chá de fraldas facilita a ação feita pelos gestores e a administração dos presentes com rapidez e otimização

https://www.pipooh.com.br/Default.aspx
SALA DA NOTÍCIA Victor Braggion
ROBERTA LASNAUX / FUNDADORA DO SITE PIPOOH - MEU CHÁ DE FRALDAS

O chá fraldas é um momento especial na vida das futuras mamães. Reunir os colegas de trabalho para comemorar a chegada do bebê antes da licença maternidade é uma tradição bem vista nas corporações.  

Com a chegada da pandemia da Covid-19, as comemorações se adaptaram ao momento. Sem as tradicionais festas e reuniões de chá de bebê, novas alternativas foram criadas para que as mamães recebam os presentes das companhias.

 A plataforma Pipooh já tem mais de sete mil mães cadastradas e mais de 100 empresas. A plataforma conta com mais de 150 tipos de itens cadastrados, entre fraldas, produtos de higiene, lenços umedecidos, personalizados, chupetas, mamadeiras, cremes para assaduras, entre outros.

A Pipooh é o único serviço de Chá de Fralda que tem a proposta de administrar as fraldas e fornecer para os pais os produtos certos de acordo com o crescimento do bebê, de maneira online. A plataforma oferece o armazenamento das fraldas de uma forma eficaz e entrega em casa. Também contamos com a opção de retirada dos produtos em nossa loja fisíca. 

A Pipooh conta ainda com uma equipe que realiza pesquisas diárias com os melhores preços de produtos, para tornar a troca de crédito com melhores preços e vantagens. “O bebê no primeiro ano de vida, gasta em média três mil unidades de fraldas. Sendo convertido para um valor monetário estamos falando de aproximadamente R$ 4,3 mil – o equivalente a 70 pacotes grandes. Agora imagina tudo isso estocado ou perdido depois da festa. O bebê cresce, a fralda ganhada não se adapta ao corpinho e, no final, há muita sobra de produto”, explica Lasnaux.

A realização de um Chá fralda já não é mais entre familiares e amigos, hoje em dia é uma comemoração do ambiente empresarial. Porém, por ser um ambiente de trabalho, muitas pessoas da empresa não conhecem as intimidades, preferências e a situação familiar da gestante ou do pai. “Muitas vezes, os tamanhos, marcas e quantidades não se adaptam a realidade depois que o bebê nasce, o que acarreta o não uso do presente (perda de dinheiro), além dos problemas de transporte dos produtos do trabalho para a residência, como também o espaço disponível para armazenar”, ressalta a fundadora.

Agilidade para o RH

A Pipooh desenvolveu uma dinâmica muito simples para as empresas. O gestor de recursos humanos cadastra os funcionários de forma gratuita e faz a lista de desejos. A compra pelo convidado é convertida em créditos e os pais fazem a troca pelos produtos que fazem mais sentido no momento e até um ano após o chá. “A entrega é feita por remessas. Contamos com um estoque e variadas marcas de produtos. Os pais recebem em casa ou retira seus presentes e pedidos todos os meses, conforme a sua demanda de marca e tamanho”, explica Roberta Lasnaux.

Do começo do chá ao voucher de encerramento da ação, o RH recebe um relatório com todos os presentes e participantes. E caso a empresa queira contribuir com algum valor a ser creditado na conta do Chá é possível através de faturamento.

A melhor solução para realizar os Chá Fraldas em sua empresa, facilidade para quem presenteia e na medida certa para quem recebe.

Como funciona a Pipooh:

  • Cadastro: Em cinco minutos o gestor de Recursos Humanos personaliza o chá de fraldas dos colaboradores sem custos e sem taxas;
  • Presentes: A compra do convidado se transforma em crédito e acumula frete grátis;
  • Os pais trocam os créditos pelos produtos de preferência;
  • Entrega em casa ou retirada em loja com o tamanho, marca e quantidade, de acordo com a escolha da mamãe e desenvolvimento do bebê.

SOBRE PIPOOH

Criada por Roberta Lasnaux, a Pipooh é o único serviço de delivery de fraldas que com segurança e garantia de que todos os presentes do chá fralda serão utilizados de maneira simples e prática. Nele, a mamãe solicita o presente ou seu delivery de fraldas de acordo com o desenvolvimento do bebê, escolhe a marca de preferência, e a entrega é feita em casa. Saiba mais em www.pipooh.com.br


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp