23/03/2021 às 15h36min - Atualizada em 23/03/2021 às 21h12min

A Páscoa especial da Ouro da Terra Chocolateria que comemora um ano de sucesso

A Ouro da Terra Chocolateria surgiu da paixão pelo chocolate

SALA DA NOTÍCIA Maria Emilia Genovesi produtora cultural/ assessora
divulgação

 

A Ouro da Terra Chocolateria surgiu da paixão pelo chocolate e a vontade de levar alegria para todos aqueles que experimentassem os produtos de Mariana Oliveira e Jaqueline Costha, mãe e filha.
As duas compartilharam experiêcias e montaram a Ouro da Terra Chocolateria eu um um momento desafiador e com sucesso apesar da pandemia. Após um ano de muito trabalho a iniciativa completou um ano em fevereiro e se prepara para oferecer aos seus clientes produtos para a Páscoa elaborados com os melhores ingredientes .

Mesmo com a pandemia as empreendedoras, encontraram uma forma de levar amor, carinho e leveza para dentro da casa de seus clientes. A prioridade é apresentar um produto final com visual encantador e diferenciado, mas acima de tudo, com sabor marcante, único e delicioso.

Mariana Oliveira que  é formada em gastronomia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e fez todos os módulos dos cursos de Chocolateria diz:-." Aprecio a liberdade de criação dentro da confeitaria, podendo assim sempre inovar nosso cardápio com sabores únicos e chocolates da melhor qualidade.

 O maior prazer de uma chefe confeiteira não é apenas realizar sua encomenda, mas sim saber que aquele chocolate irá transmitir todo o amor que foi colocado em seu preparo, e que mesmo de uma forma pequena, por um instante, pode mudar o dia daquele que o receber, e foi por esse motivo que escolhi essa profissão e principalmente construir a Ouro da Terra, assim temos toda a liberdade de criação, desde o tipo de chocolate até a fitinha da embalagem, tudo é feito e pensado com muito carinho e cuidado, para conseguirmos transmitir nossa mensagem ao cliente". 


Sugestões  do cardápio Páscoa
Caixa de pão de mel com 4 unidades ao leite
Caixa com 03 barras de chocolate Belga. Branco, ao leite e amargo, com frutas
Saquinhos linha kids
Ovo de Páscoa gourmet
Gourmet brigadeiro belga
Gourmet chocolate belga Ruby
Chocolate belga com morango Glaceado e suspiro
caixa de fudgy
Entre outros 


pedidos watss 11 997754813
Instagram @ouro_da_terra_chocolateria 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp