25/03/2021 às 05h39min - Atualizada em 26/03/2021 às 00h00min

Digiannia lanca seu primeiro single e clip “FUERA DE CONTROL”

SALA DA NOTÍCIA Denny Silva
Divulgacao
A cantora e compositora Digiannia lançou seu novo single e vídeo “Fuera de Control” hoje. A letra conta a história de um primeiro amor, o tipo de amor adolescente que faz você perder o controle e esquecer tudo. O single dá o tom para o que garante ser uma carreira estimulante e inovadora para o artista em ascensão. Nascida na Colômbia, Digi busca promover e elevar a essência de seu país e do folclore de seu povo, fundindo os ritmos da salsa, merengue e cumbia para criar sons dinâmicos e inovadores.
“Estou emocionado por finalmente lançar minha primeira música, isso tem sido um sonho desde que me lembro”, disse Digi. “Ter minha família e amigos sendo uma grande parte disso é apenas a cereja do bolo - adiciona um sentimento mais profundo à música e me empolga ainda mais para a minha carreira.”


Idealizado pela própria Digi e dirigido pela amiga de infância StatusMedellin, o vídeo deu frutos com o apoio e o trabalho das pessoas mais próximas de Digi - com amigos de infância aparecendo no vídeo e parentes contribuindo com tudo, desde o styling feito por Katty Vargas até a produção de Melissa Mãe de Marin e Digi. A canção foi produzida por Krunkadelic e Justin Erinn e co-escrita por Digi e seu amigo de infância FocusMusic. Para aumentar ainda mais a nostalgia do vídeo, a escola em que o vídeo se passa é a escola que sua avó frequentou na Colômbia, e o uniforme que Digi usa era o mesmo que ela usava no colégio.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp