30/03/2021 às 15h02min - Atualizada em 30/03/2021 às 15h09min

NTT é nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner para Serviços de Rede Globais

Classificada na mais alta das Capacidades Críticas do Gartner para Serviços de Rede Global

SALA DA NOTÍCIA Laura Enchioglo
A NTT, provedora de serviços de tecnologia líder global, anunciou hoje que foi posicionada como uma líder no Relatório Quadrante Mágico do Gartner para Serviços de Rede - Março 2021, reconhecida por sua “Completude de Visão” e “Habilidade para Executar”. A NTT também foi classificada na mais alta posição no Relatório Global de Capacidades Críticas para Serviços de Rede – Março 2021, para Rede Global, Intra-Ásia/Pacífico e Intra- EMEA Cases de Uso de Redes.

O Relatório Quadrante Mágico do Gartner estabelece, “Dirigido pela adoção de serviços de nuvem de TI e acelerado pela COVID-19, o mercado global para serviços de rede corporativa está passando por uma mudança geracional em tecnologias e no panorama dos provedores. Líderes de I&O (Infraestrutura & Operações) devem adaptar a abordagem da origem de suas redes para refletir essa transformação.

A NTT continua a investir fortemente em seu portfólio de serviços de rede como um condutor de uma mudança transformacional da inovação para seus clientes. Conhecida por seu excepcional serviço e suporte ao cliente, a NTT tem uma profunda expertise na construção e no gerenciamento de grandes redes distribuídas. Para CIOs de empresas e CDOs buscando priorizar uma estratégia de nuvem, os serviços de rede da NTT oferecem uma performance irretocável para os usuários finais de nuvem e aplicações SaaS, oferecendo experiência segura, confiável e aprimorada, quer se conectando de casa, de uma filial do escritório, ou um grande campus.

Masaaki Moribayashi, Vice-Presidente Sênior para Serviços da NTT Ltd., disse, “A rede é fundamental para entregar soluções ágeis e impactantes para as necessidades de negócio dos nossos clientes, que mudam de forma rápida. Com anos de investimentos contínuos em nossos serviços globais de rede, é uma grande honra para nós ver a visão da NTT, sua estratégia e portfólio de produtos sendo muito bem reconhecidos”.

Takeshi Wakita, Vice-Presidente da divisão de negócios de Redes Globais da NTT, adiciona, “Transformação sempre tem sido a base da inovação para a NTT. Nós somos muito gratos pelo trabalho árduo dos nossos colaboradores e a parceria próxima com nossos clientes, que nos permite elevar continuamente o nível de nossos serviços e ofertas”.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp