01/04/2021 às 16h32min - Atualizada em 02/04/2021 às 00h00min

Gelateria Crema assume operações da Mondo

Crema abraça as operações da gelateria artesanal Mondo e mantém o DNA baiano de afetividade e doçura que ganhou o rio Vermelho

http://www.agencialk.com
SALA DA NOTÍCIA Karlo Dias - Agência LK
Divulgação
O Largo de Santana, no Rio Vermelho, carrega em sua história à deliciosa gelateria Mondo. Os famosos biscoitinhos unidos aos sabores artesanais do sorvete sempre foram destino certo do público antes desta pandemia.  Por isso, a Crema Gelato Italiano resolveu abraçar o mundo do Gelato Artesanal e tradicional de Salvador, assumindo as operações e o DNA afetivo que a Mondo carrega. 

Agora, as operações da Mondo Gelato Artesanal passam a ser da Crema e os empresários Pedro Imbassahy, Gabriel Slezynger e João Fiamenghi, do Grupo Ergo, além do Chef Frederico Samora comemoram poder incorporar essa rede que fez história. O grupo prova mais uma vez, que aposta na Bahia e na ampliação de negócios, mesmo com a pandemia. Os empresários que acreditam no potencial de Salvador continuam investindo e vão assumir também as operações dos Quiosques do Yatch Clube da Bahia e do Restaurante Preta, na Ilha dos Frades. 

Só este ano de 2021, à Crema já inaugurou uma loja em Buraquinho e uma unidade na capital paulista, em Itaim Bibi.  Na Bahia, a rede também está presente na Praia do Forte, Shopping Barra e na Paulo VI (Pituba), onde funciona a matriz.  Essas lojas estão apenas com sistema de delivery e take away respeitando as regras de isolamento por conta da pandemia.

A gelateria chega ao charmoso bairro do Rio Vermelho, ocupando o lindo casarão localizado no ponto mais badalado da região. O gelato italiano eleito pela Veja Comer e Beber, por três vezes consecutivas como o “Melhor Sorvete de Salvador”, cria a união perfeita entre a base do gelato típico da Itália, com ingredientes frescos, selecionados, sem conservantes, aromatizantes ou corantes.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp