06/04/2021 às 09h28min - Atualizada em 06/04/2021 às 09h57min

Conheça os melhores cristais para te ajudar a meditar em 2021

Saiba como manter a calma neste ano difícil

https://www.bhalai.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Gustavo Trieme
2020 foi um ano muito difícil e 2021 aparentemente está tão difícil quanto. Manter a calma em rempos assim é algo importante e a meditação pode ser uma saída para isso. Entretanto, nem todos conseguem a calma e concentração necessárias para meditar.

Se você está achando difícil essa prática, ou quer apenas elevar sua experiência, os cristais são definitivamente uma ótima opção para você. Como cada cristal tem suas próprias propriedades metafísicas distintas, alguns cristais são melhores do que outros para ajudá-lo a encontrar essa paz interior. O portal Bhalai reuniu uma lista de 5 dos melhores cristais para você usar ao meditar.

Quartzo transparente

Esta pedra é um dos melhores cristais versáteis que você pode encontrar, mas é particularmente boa para ajudar a limpar a mente. O quartzo transparente também é ótimo para filtrar distrações - exatamente o que você precisa quando está meditando! Apenas lembre-se, quartzo transparente = mente clara!

Ametista

Um cristal maravilhosamente calmante, a ametista é uma das principais ferramentas que você deve ter ao seu lado ao praticar a arte da meditação. Eles são capazes de acalmar seus pensamentos e trazer clareza de mente para ajudá-lo a ficar mais em sintonia com seu eu interior e como você se sente em um nível mais profundo.

Selenita

Conhecido por sua qualidade etérea, o selenito é uma ótima gema para usar se você deseja aquelas vibrações mais elevadas de sua prática. A selenita o ajudará a ficar em paz durante a meditação e lhe trará ótimas percepções psíquicas.

Turmalina negra

Tal como acontece com outras pedras de cor preta, a turmalina negra é um cristal muito protetor e calmante. Ele absorve pensamentos, sentimentos e emoções negativos e, às vezes, quando as coisas parecem um pouco confusas quando você está meditando, a turmalina preta também o ajudará a permanecer aterrado.

Lepidolita

Esta é possivelmente uma pedra  menos conhecida, mas podemos garantir seus benefícios! Um fantástico apaziguador de ansiedade e estresse, a lepidolita ajuda você a ficar calmo e acalmar quaisquer pensamentos e emoções opressores e difíceis.

Agora que você conhece os cristais certos para usar, como exatamente você pretende usá-los?

Pense nos cristais como pequenos vasos, aguardando ansiosamente sua intenção. Se quiser usar um para ajudá-lo a se sentir calmo, diga. Parece um pouco estranho, mas é para isso que foram feitos. Obviamente, cada um tem seus próprios pontos fortes e qualidades para as quais são mais adequados, mas eles vão ajudá-lo com o que você precisa de sua própria maneira.

Uma maneira de meditar com os cristais é segurá-los na palma da mão esquerda enquanto você se acomoda. A mão esquerda é a que recebe, portanto, segurar um cristal aqui o ajudará a receber sua energia.

Usar o cristal como um ponto focal também pode ajudar, se você achar difícil manter o foco apenas na respiração. Pense em como se sente em sua mão e concentre-se nisso e no que você está tentando alcançar meditando, seja para alívio do estresse ou iluminação espiritual.

Boa meditação!
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp