05/04/2021 às 17h41min - Atualizada em 06/04/2021 às 09h57min

Patty Leone Top Travels está de volta no canal Travel Box Brazil

Estreia dia 7 de abril com novos episódios

https://boxbrazil.tv.br/travel-box-brazil-a-vida-e-uma-viagem/
SALA DA NOTÍCIA Thais Moura
Patty Leone

Patty Leone está de volta no canal Travel Box Brazil com novos episódios de sua série, Patty Leone Top Travels, que estreia dia 7 de abril. A apresentadora, viaja pelo mundo em busca de aventuras e novas experiências e amplia o olhar feminino sobre o mercado de turismo.

E nesta nova temporada, Patty visita as regiões Norte e Nordeste do Brasil e depois desembarca no Caribe para sugerir roteiros de viagens e mostrar como estão os destinos durante a pandemia.

A série foi gravada no início de 2020, antes da pandemia, e durante o período de sua flexibilização. Segundo Patty, é uma grande oportunidade para os brasileiros conhecerem o seu país.

“O meu objetivo é mostrar como o setor está se comportando neste momento tão difícil. O turismo tem de ser enxergado como uma indústria que movimenta o mercado. Somente no Brasil são mais de 7 milhões de empregos diretos e indiretos. O que encontrei nessas minhas viagens pelo Brasil, foi um setor preparado para essas mudanças com muita responsabilidade.

A terceira temporada de Patty Leone Top Travels no canal Travel Box Brazil estreia no dia 7 de abril com episódios inéditos exibidos sempre às quartas-feiras, a partir das 21 horas.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp