05/04/2021 às 15h29min - Atualizada em 06/04/2021 às 09h57min

O que é legal para dar de presente a amigos?

SALA DA NOTÍCIA LUCAS WIDMAR PELISARI
 

Se você tem dúvidas sobre o que é legal para dar de presente a amigos, está no lugar certo! 

 

De flores a canivetes personalizados, existe uma extensa lista de opções de presentes que podem ser dados para amigos. E justamente por esse motivo a tarefa de escolher um presente pode ser desafiadora para algumas pessoas. 

 

Caso você esteja se perguntando como comemorar uma ocasião especial de sua casa e enviar um presente incrível online, neste artigo, você saberá algumas ideias de presentes para amigos. 

 

Devido a situação atual de pandemia, estamos vivendo tempos complicados em que você não pode estar junto com seus entes queridos.

 

Isso é desagradável e, se você se encontra na situação em que se pergunta como pode presentear seus amigos, aqui você encontrará algumas sugestões que poderão te ajudar. 

 

Continue a leitura e confira a lista de sugestões!



 

Dicas de presentes para amigos 

No momento de escolher um presente para amigo, é muito importante dar algo que tenha relação com a personalidade dele. 

 

Pensando nisso, separamos dicas de presentes que atendem a diferentes estilos e personalidades. Aqui está a lista. 

 

Flores

Oferecer flores é sempre uma ideia super legal para aquela pessoa especial em sua vida, e tê-las entregues bem na porta delas é igualmente legal! 

 

Você pode fazer isso usando sites online, por exemplo, que oferecem diferentes tipos de buquês. 

 

Além das flores, esses sites também costumam oferecer cestas com chocolates, café da manhã e assim por diante. 

 

Aparelho de massagem

Com o dia a dia corrido que vivemos, nada melhor do que uma boa massagem. Aparelhos de massagem podem ser facilmente encontrados em diversos sites na internet, sendo uma ótima ideia de presente. 

 

E o melhor de tudo é que você poderá presentear pessoas em diferentes faixas etárias, porque esse tipo de aparelho pode ser usado tanto para relaxar quanto para ajudar com problemas nas costas - quando indicado por um médico. 

 

Geralmente, esse tipo de aparelho pode ser utilizado em diferentes áreas do corpo, como costas, pernas e muito mais. 

 

Presente personalizado

Se tem uma forma de mostrar como você conhece os seus amigos é enviando presentes personalizados para eles. 

 

Você pode dar de presente desde uma caneca personalizada até um canivete ou camiseta. Claro, sempre pensando no estilo e no que o seu amigo gosta. 

 

Por exemplo, se ele gosta de cultura Geek, você pode presenteá-lo com uma caneca no tema da sua série favorita. 

 

Voucher para sua loja favorita

Algumas pessoas torcem o nariz para essa opção, mas a realidade é que um voucher para a loja favorita do seu amigo é algo que funciona muito bem se você realmente não tiver ideias do que comprar. 

 

Ao oferecer um voucher - também conhecido como cartão presente ou vale presente -, seu amigo pode comprar o que quiser naquela loja. 

 

Itens para viagem

Se o seu amigo ama viajar, ele irá gostar de receber itens para viagem. Você pode comprar voucher para que ele viaje - só tenha cuidado com o prazo para que ele seja utilizado -, isso inclui passagens e hospedagens. 

 

Inclusive, agências de viagens estão com foco em vouchers durante o período de pandemia

 

Você também pode dar itens para que ele use durante as suas viagens, como mochila, mala, porta passaporte personalizado e assim por diante. 

 

Assinatura de curso online 

Se você tem um amigo que é apaixonado por aprender em geral ou se sabe que ele sempre sonhou em aprender mais sobre algum assunto, uma ótima ideia seria dar a ele um curso online ou assinatura de algum site/plataforma com foco em estudos. 

 

Existem diversas opções de plataformas disponíveis na internet que oferecem cursos mais acessíveis, como a Udemy, por exemplo. 

 

Se o seu amigo realmente tem interesse em estudar e aprender um determinado assunto, ele irá adorar este presente. 

 

Comidas e bebidas

Se o seu amigo aprecia uma boa comida e bebida, você também pode escolher entre várias opções legais de presentes para ele.

 

Se ele gosta de vinho, você pode comprar um que ele goste ou comprar uma assinatura de entrega de vinhos para ele. Existem sites que oferecem uma seleção de vinhos e os entregam na porta mensalmente. 

 

Para quem gosta de comida, você pode enviar chocolates ou pedir para que o restaurante favorito do seu amigo faça uma entrega para ele. 

 

Assinatura de streaming

Assistir filmes é uma atividade muito relaxante, especialmente agora que estamos todos em casa. Por esse motivo, a assinatura de canais de streaming se tornam cada vez maiores. 

 

Se você tem uma pessoa especial ou uma ocasião especial e acha que algo relacionado a filmes será adequado para a ocasião, pode optar pela assinatura de algum streaming. 

 

Hoje em dia, existem algumas opções disponíveis no mercado, como: Netflix, Amazon Prime e Disney +. 



 

Conclusão

Você acabou de conferir uma lista de presentes que pode oferecer aos seus amigos, familiares, colegas ou qualquer outra pessoa.

 

A maioria dos presentes que recomendamos acima podem ser enviados online ou entregues diretamente no endereço de sua preferência, então tudo que você precisa fazer é escolher. 

 

Temos certeza que você encontrará algo que o inspirará nesse post e realmente esperamos ter ajudado você com nossas sugestões. 

 

Se você não pode estar com seus entes queridos, pelo menos mande um belo lembrete de que você está pensando neles, que os ama e que não pode esperar para ficar juntos em breve, quando será possível!


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp