05/04/2021 às 10h39min - Atualizada em 06/04/2021 às 09h57min

Plataforma de dados InterSystems IRIS se integra ao serviço de nuvem gerenciado da AWS

Investimentos contínuos da InterSystems proporcionam serviços para a nuvem no nível de concierge

SALA DA NOTÍCIA Bruna Camilo
A InterSystems , fornecedor inovador de tecnologia de dados dedicado a ajudar seus clientes a resolver os desafios mais críticos relacionados a informações, torna disponível sua plataforma de dados InterSystems IRIS® e o InterSystems IRIS for Health ™ como serviços totalmente gerenciados na Amazon Web Services (AWS), oferecendo aos clientes a melhor alternativa de aproveitamento máximo de recursos em nuvem com o mais baixo grau de riscos.

O serviço da InterSystems gerenciado no nível de concierge vai gerenciar desempenho, segurança, disponibilidade e operações do ambiente InterSystems de um cliente que esteja instalado na infraestrutura AWS. O serviço de ponta a ponta permite que os clientes tenham mais tempo para focar em seu principal negócio, enquanto a InterSystems se encarrega de implantações de software, infraestrutura, monitoramento, alta disponibilidade, segurança, correções e atualizações.

"Na InterSystems, estamos empenhados em fornecer serviços de gerenciamento em nível de concierge para nossos clientes, com provisionamento em nuvem e mantendo ambientes seguros, escaláveis e eficientes na nuvem AWS", explica Scott Gnau, vice-presidente de plataformas de dados da InterSystems.

"Nossos serviços em nuvem totalmente gerenciados oferecem aos clientes o melhor dos dois mundos: permitem que aproveitem o poder das tecnologias InterSystems na nuvem, mas sem nenhuma das preocupações e complexidades associadas. Este mais novo serviço demonstra o nosso comprometimento constante em investir na nuvem e permite que nossos clientes desfrutem de todos os benefícios da nuvem com suporte e relacionamento da InterSystems como clientes únicos."

A InterSystems IRIS, uma plataforma independente de dados na nuvem, pode ser implantada em todas as principais nuvens públicas e é compatível com ambientes multinuvens e híbridos. Com InterSystems IRIS não é necessário integrar múltiplas tecnologias, o que torna mais fácil o desenvolvimento de aplicativos de alto-desempenho habilitados para machine learning que conectam silos de aplicativos e dados.



Sobre a InterSystems
Criada em 1978, a InterSystems fornece soluções de dados inovadoras para organizações com necessidades críticas relacionadas a informações para as áreas da saúde, finanças, logística e outras. As nossas plataformas priorizam nuvens e solucionam questões como interoperabilidade, escalabilidade e velocidade para organizações ao redor do mundo. A InterSystems também desenvolve e oferece suporte para gestão de dados em hospitais através do prontuário médico eletrônico mais confiável do mundo, além de registros médicos unificados para sistemas de saúde e governos por meio de um poderoso pacote de soluções de integração de dados de saúde. A empresa tem comprometimento com a excelência, demonstrado pelo premiado suporte 24x7 para clientes e parceiros em mais de 80 países. Sediada em Cambridge (Massachusetts, EUA), a InterSystems conta com 25 escritórios no mundo todo. Visite http://www.interSystems.com/br

Informações para imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
(011) 5105-7171
Marcelo Danil - [email protected] / (13) 99741-8833
Debora Freire - [email protected] / (11) 99976-1165
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp